www.lamech.com.br

sexta-feira, 21 de março de 2008

o fenomeno de ataque OVNI VOLTA AO NORDESTE

RELATOS: "O Aparelho" continua à assolar o Nordeste
Postado em Sexta, dezembro 28 @ 12:25:46 EST por admin
RELATOS No verão de 1990, no povoado de Nazaré do Bruno-MA, distrito de Caxias, no leste do Maranhão, o Sr. Nonatinho levantou cedo e rumou a pedido de sua mãe para o povoado vizinho deixar um pacote de feijão, quando já a certa distancia foi persseguido no caminho por uma luz brilhante, fenomeno conhecido na localidade como "o aparelho", este ao perceber a luz e por ja teer escutado relatos de pessoas atingidas por ele na região, escondeu-se sobre a vegetação, depois de algum tempo, achando que a luz havia ido embora, ele retomou o caminho, mas em uma passagem mais larga ele sentiu-se entorpecido e ao olhar para cima percebeu um objeto que disse parecer com um "avião sem asas" que emitia um raio da parte de baixo.

Nonatinho ficou completamente paralisado e foi atingido por alguma coisa que o elevou no ar, até entrar no objeto, disse ele ter-se aberto uma porta (como porta de geladeira) e foi capturado pelos ocupantes do OVNI, que segundo ele eram em numero de três (03), ele narrou depois, que estes não tinham aparencia humana, eram de baixa estatura, cor amarronzada, cabeça desproporcional, grandes olhos obliqüos, numa sala arredondada onde ele viu muitos apainéis com luzes coloridas, eles o observaram atentamente e depois o colocaram num cubículo defronte uma parede, de onde saiu um braço mecanico com duas agulhas na extremidade, ele entendeu que eles iriam retirar o seu sangue, teve muito medo, mas só conseguia mover os olhos.

Quando se preparavam para realizar o intento, um deles pediu que parasse, poruqe havia percebido que ele era doente,ele os entendia mentalmente. Nonatinho era portador de paralisia infantil e tinha membros atrofiados pela doença. Então, segundo Nonatinho, eles o devoveram, largando-o a certa distancia do solo, caindo a pouca distancia do local de onde foi levado. Ficou no chão alguns instantes, entornpecido e paralisado, olhando o objeto afastar-se, quando recobrou suas funções saiu em disparada de volta para Nazaré do Bruno. Os sintomas se seguiram por mais alguns dias.

Nonatinho repetiu a mesma história inumeras vezes para várias pessoas, mas como tivesse sido debochado pelos ouvintes, parou de falar no ocorrido, mas não sai mais sozinho pelas proximidades do povoado. Nonatinho sentiu-se confiante em contar a mim e minha familia, apesar de ser muito timido, pois eu lhe revelei que estudo o fenomeno na região nordeste. Ao meu ver, este é um caso espetácular e incomum, ja que na maioria das vezes o fenomeno "aparelho" faz suas vitimas em solo, raras vezes abduzindo-os e levando-os a bordo.

Maiores informações sobre o fenomeno UFO chamado de "O APARELHO" nos estados do Piauí e Maranhão, entrem em contato comigo através do e-mail.

Grato. Sianis Shan <sianis5d@gmail.com>
Teresina, PI Brazil - 27-dezembro-2007 / 10:28:36

Nenhum comentário: