www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

domingo, 2 de agosto de 2009

MAIS SEGREDOS OVNIS NOS EUA

e: Edu Dallarte
Assunto: [triangulodourado] Naves secretas ou Discos Voadores fotografados nos EUA?
Para:
Data: Sábado, 1 de Agosto de 2009, 8:09

Naves secretas ou Discos Voadores fotografados nos EUA?

Data: 28/07/2009
Local: New Mexico, EUA
Segue relato da testemunha:
"Eu vivo em New Mexico sob uma aerovia da Força Aérea. Caças Stealth são comuns nos céus sobre minha casa. Ocasionalmente Eu vejo aeronaves que não posso identificar, e adquiri o hábito de manter sempre uma câmera em mãos quando vou dar uma passeada.
Uma tarde, Eu observei algo no canto dos meus olhos. A coisa mais estranha sobre estas naves é que elas não emtiam nenhum ruído que eu pudesse ouvir.
Eu tirei 5 fotos dessas naves, mas esta é a única com as duas voando perto uma da outra. Eu não acredito em discos voadores de outros planetas.
Elas são obviamente aeronaves secretas vindas de White Sands ou de outra base aérea. Meus contatos na comunidade me contaram sobre "naves alien" nos céus e Eu nunca acreditei neles. Isto dá substância para suas histórias, mas não me convence de uma presença alienígena."
Michael


Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ