www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MAIS UMA FOTO ESTRANHA DE OVNIS

Enviada por Edu DallarteObjeto com forma de charuto visto em Exeter é um OVNI ?

Esta é a foto de um OVNI visto pairando por mais de uma hora perto de Exeter?

O astrônomo amador Lee Betts, 29, acredita que é - ou que a observação é, no mínimo, inexplicável. Betts tirou as fotografias com a ajuda do seu telescópio no quarto de sua casa, em Newton St Cyres.

Ele viu o objeto em forma de charuto vermelho oscilando a 300 metros do chão a 6 quilômetros de distância, indo para Thorverton, na noite de segunda-feira à noite.

"Eu não pude acreditar em um primeiro momento", disse ele.
"Tinha cerca de 30 metros de comprimento e havia quatro luzes nele inicialmente. "Eu vi na parte de trás da minha casa, de frente para Thorverton, então eu configurei meu telescópio para ampliar a imagem 20 vezes e depois tirei essa foto.


Tudo isso aconteceu por volta de 8hs:45 e ele ainda estava lá uma hora mais tarde".
"Eu nunca vi nada assim antes - é inexplicável".

"A forma se movia lentamente pela linha do horizonte e quando olhei pelo meu telescópio parecia girar sobre um eixo central. Foi muito estranho".

"Em seguida, se virou e uma luz brilhante apareceu em uma das extremidades da forma. Então, sem aviso, um súbito clarão de luz como uma estrela cadente atravessou o céu."

Betts, que vive com sua noiva, disse que estava satisfeito com o resultado das suas fotografias, que forneceu ao Echo. "A forma estava a cerca de seis quilômetros de distância na direção de Thorverton Hills", disse ele.

"Sou um astrônomo amador nos últimos três anos, e avistamentos como esse são totalmente novos para mim.

"Felizmente, eu pude ampliar meu telescópio o que me permitiu tirar esta foto com alguma precisão."

Ele disse que o céu estava diferente do normal na segunda-feira. "As nuvens estavam iluminadas por alguma razão, e quando eu disse ao meu irmão o que eu tinha visto, ele disse que o céu estava ainda mais estranho em Bristol, onde ele vive ", disse ele.

Betts disse que um colega de trabalho havia confirmado que o céu em Taunton também estava incomum na mesma noite. Um porta-voz da polícia disse que não receberam relatos de avistamentos de qualquer OVNI em Devon.


Fonte: This is Exeter


Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ