www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

segunda-feira, 24 de maio de 2010

BANCO DE DADOS DE OVNIS

Enviada por EDU

Policial britânico recebe prêmio internacional por criação de banco de dados de OVNIS

Gary Heseltine ganhou um prêmio internacional por seu banco de dados de avistamentos de OVNIs feito por policiais do Reino Unido

Policial britânico recebeu um prêmio internacional por seu banco de dados de avistamentos de OVNIs feito por policiais do Reino Unido.

O fascínio de Gary Heseltine com o inexplicável nos céus britânicos começou na idade de 15 anos quando ele avistou umamisteriosa luz brilhante quando caminhava para a casa de sua primeira namorada.

Aos 49 anos, pai de dois filhos, ganhou em Washington, o Disclosure Award de 2010 pelo seu site, prufospolicedatabase.co.uklançado em 2002.

Ele disse: "Ganhar o prêmio foi uma surpresa total, eu não sabia que estava indo para vencer até que o meu nome foi lido.

"É também um impulso incrível para o meu banco de dados, uma vez que me coloca num patamar internacional, já me ofereceram a chance para dar palestras no Brasil e na Dinamarca."

Heseltine, de Scunthorpe, Lincolnshire, acumulou uma base de dados, que inclui 330 casos e os depoimentos de mais de 750 policiais.

Apesar dos milhares de relatórios de investigação, ele disse que vai sempre lembrar do seu primeiro avistamento sobre os céus de Scunthorpe, em 1975.

Ele disse: "Eu estava com minha primeira namorada nas imediações da escola, e de repente vi uma grande luz brilhante.

"De repente, toda a energia elétrica do conjunto habitacional que podíamos ver à frente foi cortada".

"No momento ficamos aterrorizados, mas depois resolvi investigar e descobri que os cortes de energia são extremamente comuns durante os avistamentos de OVNIs."




Fonte: Telegraph

www.telegraph.com

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ