www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

domingo, 17 de outubro de 2010

menino sérvio acorda falando inglês

Menino servio acorda um belo dia falando perfeitamente Ingles, tanto que sua mãe teve que usar um dicionario para entender sua conversa. Ele nem fala mais sua propria lingua.

Menino da Sérvia aprende ingles fluente da noite pro dia




Austrian Times
Sex, 15 de outubro de 2010 15:57 BRT
europics.at ©
Schoolboy Dimitrije Mitrovic confundiu sua família e professores na Sérvia quando acordou falando apenas Inglês - apesar de nunca ter ensinado uma palavra da língua.

Mamãe Dragana diz que seu filho simplesmente saiu da cama em uma manhã na casa da família em Nis e começou a falar-lhe em Inglês perfeito.

Dimitrij - agora 11 - a palavra é tão perfeito que a sua família, amigos e até seus professores já não podem entendê-lo.

"Um dia, quando ele tinha apenas três anos de idade, ele acabou de sair da cama e começou a conversar comigo em Inglês. Eu sei um pouco de Inglês para que eu pudesse entender um pouco, mas logo foi tão bom que eu tinha que pegar um tradutor falar com ele para mim ", explicou sua mãe.

Até o momento ele tinha cinco anos, Dimitrije estava recitando toda romances de Harry Potter para seus amigos em Inglês e agora ele raramente fala a sua língua mãe, a menos que ele tem que. "Eu sonho em Inglês, falam, e quando toco meu dedo do pé Eu vou maldição em Inglês também", disse ele.

Confundido médicos acreditam Dimitrije pode ter adquirido algum tipo de talentos autistas para o idioma.

"Ele é absolutamente normal em todos os outros e um menino muito jovem e bonito. Ele só parece pensar que ele é Inglês", afirmou Dragana mãe.

idioma Inglês professor perito Tatjana Paunovic Universidade de Nis, explicou: "É fascinante Temos conversado com ele por uma hora, em Inglês e fala o idioma melhor do que nós - como ele nasceu falando.".


http://www.sott.net/articles/show/216515-English-patient-Serbian-boy-learns-fluent-English-overnight

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ