www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ESTRELAS ESCURAS

EDU DALLARTE
Estrelas Escuras


"Cada rosa tinha um morto nas raízes. A luz, a noite, o céu, cobriam-se de pranto, os olhos apartavam-se das mãos feridas e era a minha voz a única que enchia o silêncio. Eu quis que do homem nos salvássemos, eu cria que a rota passasse pelo homem, e que daí tinha de sair o destino. Cantei para aqueles que não tinham voz. Minha voz bateu em portas até então fechadas para que, combatendo, a liberdade entrasse..... Cantei naqueles dias contra o inferno, contra as afiadas línguas da cobiça, contra o ouro empapado de tormento, contra a mão que empunhava o chicote, contra os dirigentes de trevas"


(Pablo Neruda - Canto Geral)




Tem mesmo alguma coisa a mais no nosso Sistema Solar! Em complemento às fotos tomadas por uma das nossas estimadas visitantes e mostradas na nossa página anterior, acima vemos uma outra imagem na qual o tal misterioso astro aparece - tal como um segundo Sol, bem na parte inferior da imagem, provando assim que não se trata de um mero reflexo nas lentes da câmera....


.... Nessa outra seqüência, o vemos erguendo-se no céu!....


.... E agora, ao ampliarmos o seu detalhe, podemos observar algo muito curioso, além de extremamente revelador, precisamente no formato e na luminosidade do tal astro.....


..... Principalmente quando rotacionamos a imagem! Observe bem o seu formato e responda:


- NÃO É EXATAMENTE SEMELHANTE A ISTO? SIM, é ele mesmo: NIBIRU - o corpo celeste errante que a cada 3.600 anos na sua órbita elíptica cruza o nosso Sistema Solar!!!


E não há nada de fantasioso nisso, uma vez que a NASA desde 1982 já tinha detectado tal espinhoso problema, conforme se pode verificar pela antiga notícia acima: - POSSIVELMENTE TÃO GRANDE QUANTO JÚPITER - MISTERIOSO CORPO CELESTE DESCOBERTO - Um misterioso corpo celeste possivelmente tão grande quanto Júpiter e possivelmente tão próximo da Terra que pode ser parte do nosso Sistema Solar, foi encontrado na direção da Constelação de Órion pelo telescópio orbital a bordo de um satélite infravermelho americano. Tão misterioso que os Astrônomos não sabem se é um planeta, um cometa gigante, ou uma próxima proto-estrela que não se tornou tão quente a ponto de se tornar uma estrela.... Tudo que podemos dizer a vocês é que não sabemos o que é - declarou numa entrevista o Dr. Gerry Neugebauer, chefe dos Cientistas do IRAS no California Jet Propulsion Laboratory e Diretor do Observatório Palomar do Instituto de Tecnologia da Califórnia"


Outras manchetes da época: - "Corpo celeste constitui um enigma cósmico para os Astrônomos - Misterioso corpo descoberto no espaço - À beira do Sistema Solar, um gigantesco objeto é mistério - Objeto gigante desafia os Astrônomos".



E aqui estão as raras imagens desse misterioso corpo celeste, tomadas pelo IRAS (Infrared Astronomical Satellite) lançado ao espaço através de um consórcio formado por vários países de modo a explorá-lo através da tecnologia do infravermelho. Apesar de o assunto ter sido abafado, não há mesmo o que se discutir: - a presença desse estranho objeto, uma "estrela negra", ou ainda "estrela escura" - Dark Star, ou anã marrom - contendo planetas, é real. Por conseguinte, a NASA sabia muito bem o que estava fazendo - não foi à toa que lançaram ao espaço o IRAS!


E a presença desse corpo celeste já era conhecida na nossa mais remota antigüidade - como, por exemplo, na Antiga Suméria e no Antigo Egito - sendo especificado como um décimo-segundo planeta no nosso Sistema Solar - algo que hoje a moderna Astronomia já tende a reconhecer. E ao que parece, trata-se de uma presença perigosamente real!


E é exatamente nesse cenário do Universo, bem ao sul de Órion, que esse misterioso astro está situado. Você seria capaz de localizá-lo na imagem?...


.... Se você respondeu que possivelmente seria o ponto mais brilhante da imagem anterior, errou feio! Vamos, então, consultar o excelente GOOGLE SKY, precisamente nas coordenadas acima especificadas. NIBIRU, ou melhor, a sua estrela de origem, continua no cenário, porém você ainda NÃO A VÊ..... (FOTO: DSS Consortium/SDSS/NASA/ESA)


.... Todavia, se você mudar a imagem para a opção INFRA-VERMELHO do Google Sky, tal como funciona o Telescópio IRAS, eis que, em um local "um pouco acima", surge alguma coisa.... (FOTO: DSS Consortium/SDSS/NASA/ESA)


.... Passemos então a observar o curioso objeto celeste.... (FOTO: DSS Consortium/SDSS/NASA/ESA)


... E vamos agora obter uma maior aproximação da imagem. E eis aqui a tal estrela obscura, agora revelada em close!!! (FOTO: DSS Consortium/SDSS/NASA/ESA)


Agora observamos um panorama geral. NIBIRU, está aqui, bem ao redor dessa estrela - porém ele, bem como os demais planetas e as luas nas suas órbitas não são visíveis. Por isso a sua fonte matriz, ou sol, é denominanda BLACK STAR, ou "Estrela Obscura" - corpos celestes reais, e no entanto vibrando - tão-somente no campo dos espectros não visíveis! Lembremos que os Antigos Ocultistas há séculos mencionavam um certo "Sol negro no Coração Zodiacal, vibrando tão-somente no campo das radiações negativas" - uma estrela maléfica da qual vieram Lúcifer e os seus anjos decaídos para corromper a Terra! Chocante, não? Sim - e portanto qualquer semelhança não terá sido mera coincidência! (IMAGEM: © DSS Consortium/GOOGLE)


Um perigo latente! E ao que tudo também indica, tem alguém querendo nos avisar disso! Esse recente, e além de tudo lindo e gigantesco Crop Circle, nos traz algumas mensagens nesse particular....



Pois, ao examinarmos alguns dos seus detalhes ampliados encontraremos simbolismo MAIAS referentes ao final de ciclo, como também a face de um humanóide gray na sua extremidade inferior. E onde quer que exista a imagem de um gray, sabemos que representa um sinal de perigo para a humanidade, uma vez que eles são aliados dos ANNUNAKI - ou Reptilianos - seres que habitariam NIBIRU e que, conforme várias denúncias, pretendem tomar o nosso planeta em 2012, na próxima passagem desse astro pelo nosso Sistema Solar!


E aqui mais um recente Crop Circle contendo claros simbolismos maias - como se alguém estivesse nos avisando para estarmos atentos com relações às profecias daquela extinta cultura, estipulando para 2012 o final do ciclo da nossa civilização! Pode ser um bom sinal, pois indicaria que seres superiores estariam velando por nós. Mas, pelo contrário, poderia também se tratar de AMEAÇAS ou, por outro lado, quem sabe formas de contatos, contatos mas não para conosco!


A ameaçadora imagem do gray também se fez presente nesse outro Crop Circle. E quando sabemos que esses nefastos e malévolos seres estão há muito tempo infiltrados aqui no nosso planeta, como também agindo em conjunto com uma quinta-coluna terrestre traidora da humanidade, a nossa preocupação deve ser redobrada - ou quem sabe quintuplicada, uma vez que o assunto é realmente sério! (FOTO: © Steve Alexander)


Esse outro antigo Crop Circle, surgido em 2002, mostrando novamente a imagem dessas criaturas e contendo estranhos simbolismos, acaba de ser decodificado! Um Cientista, analisando os sinais contidos no círculo, logo abaixo do gray, e por decomposição binária através de um programa de computador, chegou à seguinte conclusão quanto ao conteúdo da mensagem: - "Cuidado com falsos presentes e promessas quebradas, elas trarão a dor. Acreditem em Deus. Combatam o engano. A conjunção está se fechando".


E Veja ISTO! Alguém nos mandou uma resposta ainda não decifrada! Tudo começou quando um cidadão norte-americano, chamado Erik Beckjord, fez uma espécie de Crop Circle em Milk Hills tentando comunicação com "quem" está nos mandando tais análogas mensagens. Ele escreveu em um campo de trigo a seguinte frase: - FALEM CONOSCO. Após decorrido cerca de um mês, surgiram nas proximidades daquele local essas misteriosas inscrições, com 55 metros de comprimento e caracteres com 5,5 metros de altura! Muitos tentaram traduzi-las, contudo sem sucesso. Michael Green, arqueólogo inglês, identificou tais caracteres como uma forma do Hebraico Antigo combinado com o egípcio arcaico e o idioma sumério, interpretando-os da direita para a esquerda como supostamente contendo a mensagem: - O CRIADOR, SÁBIO E AMOROSO. Se for isso mesmo, talvez seja uma resposta adequada para a nossa materialista e decaída humanidade, desde muito e tristemente alienada de Deus. (FOTO: © Andrew King)


A presença atualmente nítida e já muito evidente de tal corpo celeste nas proximidades do nosso Sol é mais claramente observável justamente ao nascer e ao poente, ou seja, quando o Sol se eleva no céu e quando se põe no horizonte....


.... Enquanto que, aqui por baixo mesmo, continuam os aviões misteriosos espalhandos pelos céus de todo o planeta os famigerados Chemtrails - ou "trilhas químicas"! Quem nos acompanha certamente recorda da denúncia que aqui fizemos, relatada por um dos nossos estimados visitantes, morador numa cidade do Estado de São Paulo, quando na sua região a população começou a ter problemas de sáude e as autoridades da Aeronáutica locais foram procuradas para esclarecer do que se tratava. A resposta recebida foi lacônica e direta: - "SABEMOS O QUE É, MAS NÃO PODEMOS REVELAR!"


- "Não podem revelar?" POIS ENTÃO REVELAREMOS AGORA! Vejam para que servem os famigerados Chemtrails, além de , é claro, causar doenças, esterilizar e reduzir a população mundial. Na foto acima vemos NIBIRU - ou que outro nome possa ter essa coisa, à direita da imagem, junto ao Sol.....


.... E logo a seguir, Voilá! como num passe de mágica DISFARÇADO - tal como que camuflado pela cortina de Chemtrails anteriormente lançada por um desses aviões! Então é ISSO: essas chamadas trilhas químicas, repletas de perigosos elementos químicos, radioativos e polímeros desconhecidos, servem como uma espécie de "cortina atmosférica", uma verdadeira CAMUFLAGEM.... Estão sendo criminosamente utilizadas para ESCONDER DA HUMANIDADE A PRESENÇA DESSE ASTRO NO NOSSO CÉU! Ou seja, isso em outras palavras, significa que existem fortes e poderosos interesses protegendo a divulgação disso, bem como servindo aos interesses de outras forças ainda mais poderosas e sinistras atuando não só nos bastidores, como também lá fora, nas proximidades do nosso planeta!


A capa desse livro estrangeiro talvez defina, mesmo que em poucas palavras tudo o que está acontecendo - toda a gravidade de um perigo que espreita e ameaça o nosso planeta e a espécie humana como um todo: - ALIENS, O SEGREDO MORTAL. Para que possamos entender as raízes desse problema muito antigo, temos que forçosamente nos reportarmos às intervenções desses seres nas civilizações que nos precederam, bem como aos espúrios domínios e influências que exerceram nessas culturas, levando-as à extinção e à total degeneração - assunto este que, aliás, já extensamente abordamos nas páginas deste Site. Modernamente, contudo - isto é, naquilo que diz respeito à nossa moderna época, temos muitas pistas a seguir. Vejamos:


Que as Pirâmides, espalhadas por todo o nosso planeta, são marcos deixados por avançadas civilizações do passado, por assim dizer, as "marcas" dos Antigo Deuses", já não temos a menor dúvida. E o fato de que elas são extraordinários catalisadores, emissores e condensadores de desconhecidas energias é também uma realidade que não mais pode ser negada. Todavia, e segundo as mais Antigas Tradições e velhos Registros, os Antigos Deuses, os grandes Iniciadores da humanidade, um dia se foram - por desconhecidas razões nos abandonaram. A Terra, então, ficou literalmente entregue à sanha obscura de malévolas entidades vindas de fora, as quais até hoje ambicionam o nosso pequeno mundo - uma dádiva de Deus lamentavelmente tão maltratada e desprezada por nós mesmos. O ponto em que queremos chegar é este: - atualmente, funciona uma câmera 24 horas por dia monitorando a Grande Pirâmide de Gizé! Por sinal, não se sabe exatamente quem a colocou ali e exatamente o porquê. As imagens estão disponíveis em um Site na própria Internet para quem as quiser ver e pesquisar.... (FOTO: © PyramidCam.com)


.... Assim sendo, neste próprio Site, os seus visitantes têm flagrado estranhas condensações energéticas vibrando sobre a Grande Pirâmide - como, por exemplo, ESTA vista acima, e então as enviam para publicação naquele Site juntamente com os seus comentários.... (FOTO: © PyramidCam.com)


.... Aqui, mais um exemplo de um estranho campo de forças pairando sobre a Grande Pirâmide..... (FOTO: © PyramidCam.com)


.... E aqui um outro. Além dos UFOs que por vezes lá são flagrados, são dezenas de exemplos desse tipo, denotando assim que tem mesmo qualquer coisa funcionando por lá - forças situadas para muito além da nossa ainda muito limitada compreensão! Digamos que possam ser verdadeiros "portais dimensionais" abrindo-se por lá - uma hipótese não destituída de uma certa relevância! (FOTO: © PyramidCam.com)


Alienada de Deus - essa é a causa primordial de todo o sofrimento da humanidade! Segundo os ocultistas, o envoltório áurico do nosso pequeno planeta está negro e desde muito vibrando negativamente - o que certamente atraiu (e ainda atrai) a presença de nefastas criaturas ao nosso mundo - seres malévolos, "anjos decaídos", cujo principal objetivo seria nos corromper e destruir. E muitos homens, exatamente tal como relatam as Sagradas Escrituras, passaram a adorá-los! Vamos então aos antecedentes: na foto acima, Alester Crowley, o mago negro que, por exemplo, foi um desses adoradores do mal e servidores dessas forças espúrias:


Crowley, considerado "o homem mais maligno do seu tempo" e que se auto-intitulava " A Besta", pode ter sido nos tempos modernos um dos primeiros contatados pelos nefastos alienígenas grays, numa ocasião distante em que sequer se pensava, ou mesmo sonhava, na existência de seres extraterrestres, portais interdimensionais, e até mesmo UFOs! Reparem no símbolo usado no toucado da sua veste ritual: o mesmo da NOVA ORDEM MUNDIAL - o triângulo com o olho no seu interior!


Em 1904, Alester Crowley se encontrava por três dias de jejum e meditação em um antigo templo egípcio, ocasião em que alegou ter sido visitado por uma "entidade divina", a qual se tornou seu "anjo da guarda". Tal criatura, segundo ele, era dotada de conhecimentos maiores, infinitamente superiores, do que qualquer ser humano. Essa criatura, citada por Crowley como um SER ALIENÍGENA, advindo de uma outra dimensão e que se dizia "Guardião da Estrela de Sirius", ditou a ele um certo "Livro da Lei" -"Libre Legi"! Tal livro contém toda uma doutrina até hoje utilizada e seguida pelos adeptos da AA - Argentum Astrum, nome este, que por sinal faz sentido, literalmente significando "Estrela de prata", ou ainda figurativamente: "Astro brilhante". Em 1918, Crowley foi novamente contatado e até mesmo abduzido, tendo sido objeto de uma certa cirurgia (implante?) por uma outra criatura. Segundo os registros deixados pro ele, o desenho acima retrata a tal entidade, a qual chamou de LAM - entidade esta que, aliás, o "contatou" até o momento da sua morte, ocorrida em 1947.


Mas, como naquela distante época não se conheciam ainda os UFOs e os tradicionais aliens da tipologia gray, ESTA pode ter sido a verdadeira face da entidade que contatou Crowley, passando a dominá-lo e orientando-o nas suas atividades.....


.... Atividades estas que incluíram a fundação de uma seita denominada ARGENTUM ASTRUM (A.A.), Fraternidade do Santo Sigilo, voltada para a feitiçaria, a magia negra, sacrifícios humanos, e outros rituais sexuais e de sangue! Aliás, é bom ressaltar que certos membros proeminentes da A.A. fizeram parte integrante da constituição e da fundação.... Da NASA!


Adolf Hitler, o líder do nazismo, por sinal muito versado em Ocultismo, foi um dos que mantiveram estreitos contatos com os aliens grays, os quais inclusive forneceram ao Terceiro Reich a a fantástica tecnologia dos UFOs, os quais chegaram a voar em fase de testes e que, se acaso tivessem sido plenamente desenvolvidos, o fariam conquistar o mundo, tornar-se o seu absoluto e plenipotenciário "senhor" - tal como ambicionava.


Todavia, a suposta derrota da Alemanha nazista não interrompeu a trajetória da perniciosa interferência alien, uma vez que um acordo entre essas criaturas e o Governo dos EUA foi levado a efeito em 1950, literalmente permitindo a ocupação do nosso planeta com as suas bases subterrâneas e submarinas, além da permissão para que aqui atuassem nas suas "pesquisas", tudo em troca do fornecimento de tecnologia.


DOS NAZIS PARA A NASA - estampa a capa desse livro. Uma grande verdade! Porém, se anteriormente, isto é em 1945, alguma coisa dera errado e a Alemanha nazista foi teoricamente considerada a "perdedora" da Segunda Guerra Mundial, todavia, a verdade não foi bem essa. O que foi escondido da humanidade, uma grande farsa, foi o fato de que os grandes cientistas e técnicos nazistas (cerca de 5 mil!) foram "adotados" - tanto pelos Governos dos EUA quanto pelo o da antiga União Soviética - dando assim continuidade aos planos de conquista do mundo, conforme aliás, os próprios aliens desejam - trabalhando nas sombras (e muito sutilmente) nesse sentido, e para tanto se utilizando à consecução dos seus sinistros planos, dos mais ambiciosos governos - e, ainda, tal como marionetes, de alguns líderes mundiais sempre sedentos de glória e poder.


Eis um exemplo bastante típico: essa é a foto de uma BASE NAVAL, DA MARINHA NORTE-AMERICANA, hoje situada em San Diego, Califórnia, ostentando o imenso formato da CRUZ SUÁSTICA NAZISTA, ostensivamente e para quem quiser ver! Ficou despercebido até que as imagens por satélite do Google Earth foram colocadas ao alcance do público e o revelassem. Diante dos vários protestos, as autoridades militares americans simplesmente e sem a menor cerimônia alegaram que foi algo inadvertido, um simples "erro" no planejamento arquitetônico. (FOTO: © AP)


Tudo se encaixa, tudo faz sentido! Essa é a imagem do Pólo Sul do nosso satélite, a Lua...


.... Conforme sabemos, um satélite repleto de misteriosas edificações alienígenas - como, por exemplo, ESTA, bem ao centro de uma cratera...


.... E aqui devidamente ampliada. Note-se o formato tubular da estrutura, bem como outras edificações retangulares à direita....


.... O melhor de tudo, porém, é exatamente ISTO que desejamos lhe mostar agora! Ainda no pólo Sul da Lua, em uma outra região, uma colossal estrutura sob a forma DA CRUZ SUÁSTICA - o mesmo símbolo do nazismo!....


.... Comprove no correspondente negativo! A inevitável pergunta que surge, figurativamente claro, é uma velha dúvida: - QUEM VEIO PRIMEIRO, O OVO OU A GALINHA? Ou seja, pelo que se sabe os nazistas do Terceiro Reich jamais estiveram na Lua. Então, QUEM EXATAMENTE FEZ ISSO? E teria sido, então, a suástica INVERTIDA um símbolo essencialmente ALIENÍGENA TRAZIDO À TERRA em tempos muito distantes e esquecidos? Nada é impossível!


Uma vez que a Cruz Suástica ORIGINAL é um simbolismo sagrado cujo nome deriva do sânscrito e se perde na noite dos tempos. O seu real sentido é levógiro - ou seja, voltada para a esquerda, como visto acima, significando O BEM, EVOLUÇÃO E VIDA, como também representando os Quatro Esteios do Céu e os quatro DEUSES GUARDIÃES DA TERRA. O nazismo, por sua vez, o inverteu tornando-o destrógiro - voltado para a direita, significando exatamente o oposto: INVOLUÇÃO E MORTE! E se a Suástica original teria sido um símbolo extraterrestre, aqui deixado pelos Antigos Iniciadores da humanidade, a sua perversão significaria uma contraposição - uma espécie de deboche por parte dos anjos decaídos, dos "deuses" destruidores da Terra que dela se apossaram - corrompendo a humanidade, paulatinamente levando-a ao caos e à destruição!


Na foto acima, mais uma vez Crowley, um agente dessas forças malévolas, usando a coroa egípcia da SERPENTE e diante dos seus instrumentos ritualísticos: - um sino; a espada; a taça; o "óleo santo"; o tal LIVRO DA LEI; e uma prancha conhecida como "A estela da revelação".


E ESSA, muito provavelmente, deve ser a tal "Tábua da Lei", "O Livro da Lei" deles: - os blásfemos dez mandamentos da Nova Ordem Mundial - uma ambiciosa associação de terrestres e alienígenas que desde muito controla o mundo na obscuridade e planeja dar o seu grande golpe em 2012. Esse acintoso monumento, postado no Estado da Georgia, EUA, em terreno governamental e, portanto, sob o beneplácito das autoridades, estampa em vários idiomas (alguns deles extintos - tal como o egípcio antigo e o sânscrito) tudo aquilo que eles planejam implantar no nosso planeta, mediante a imposição de um governo único e mundial, tirano e autoritário - após se livrarem de 90 por cento da população da Terra! 1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza. 2. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. 3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente. 4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada. 5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas. 6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial. 7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários. 8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais. 9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito. 10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.


Stphen Hawkins, o notável Cientista tetraplégico e um gênio da moderna Astrofísica, para quem a única chance de sobrevivência da nossa espécie será sair da Terra e habitar outros mundos, recentemente declarou em uma entrevista que o ser humano deveria evitar o contato com inteligências alienígenas, uma vez que não temos a plena certeza de que sejam amigáveis. Acrescentou ainda que o nosso código genético carrega instintos egoístas e agressivos que foram vantagens necessárias para a sobrevivência no passado. Contudo, quanto ao futuro, Hawkins se revela pessimista, pois, segundo ele - que antevê um grande perigo para a humanidade - será impossível evitar um desastre que faça a espécie humana desaparecer.


Isso, aliás, e conforme o grande Astrofísico já antevê, parece ser uma espécie de lei no Universo: - qualquer civilização que se vê ameaçada pela extinção dos recursos naturais do seu mundo, desde que disponha da necessária tecnologia para tal, forçosamente deverá PROCURAR OUTROS MUNDOS, COMPATÍVEIS COM O SEU - PARA COLONIZAR E DELES SE APOSSAR. Esse seria justamente o caso de NIBIRU, um mundo em processo de extinção, o qual seria dotado de características análogas às da Terra, forçando assim os seus habitantes a promover uma nova conquista. O problema maior, e o mais espinhoso, é que NÓS estamos aqui, ocupando justamente o mundo que eles teriam escolhido! (IMAGEM: © Microsoft Worldwide Telescope)


Mas, apesar do perigo, de todas as maldades do mundo, de todas as catastróficas previsões, ainda nos resta uma esperança. Nem tudo está perdido! Dizem as mais Antigas Tradições, que: "Os Antigos Deuses não morreram, estão apenas adormecidos". O que é uma grande verdade. Nenhum tirano, nenhuma força do mal, jamais conseguiu tornar-se o senhor absoluto deste planeta - nenhuma maldade prosperou através da nossa sempre cíclica e trágica História! Enquanto alguns ambicionam o nosso pequeno, porém maravilhoso e pródigo mundo - uma Dádiva de Deus, um oásis de vida em meio à vastidão do Universo - em contrapartida, e por sua vez, há os sinais de que alguém lá longe vela por nós. Orar e vigiar. Pois, sempre assim foi, e assim sempre será: no último momento, quando tudo parece perdido, as forças das trevas saem derrotadas, sucumbem diante de eventos sempre oportunos e imponderáveis - pois, alguma coisa muito além da nossa percepção, de forma maravilhosa - inevitavelmente e com a Graça do Sempiterno Deus - sempre opera nesse sentido! (IMAGEM: © Fredy Wenzel)


fonte:confidencial.info

2 comentários:

Daniel disse...

Por que Deus criaria esses seres horríveis, me refiro a aparencia deles.. eu sei que eles ficaram maus por opção deles, se rebelaram contra Deus... mas e a aparência deles... será que deus fez eles feios assim mesmo?

Ou isso é alguma mutação genética que os anjos caídos realizaram no ser humano?

Anônimo disse...

DANIEL... BASTA OLHAR PARA OS PEIXES ABISSAIS... ACHO QUE ISSO RESPONDE A SUA PERGUNTA NÃO É ? ABRAÇO ! HENRIQUE.

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ