www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

sábado, 5 de março de 2011

governo inglês se prepara para catástrofe

EDU DALLARTE

Tradução do inglês para português

Prova - O governo está se preparando para uma catástrofe


http://www.youtube.com/watch?v=41dknvOIXlc&feature=player_embedded


Esta é uma conversa com um cara que instala abrigos em todo o país. Ele confirma muitas das dúvidas que tínhamos ...... espero que as pessoas estão se preparando, pois, a preparação para algo por vir, que não é ainda melhor do que sentar e não escutar o aviso. Um amor!

*** A minha mensagem é para mostrar o fato de que eles são de fato se preparando para algo e não nos dizendo o que eles estão preparando. Eu não estou aqui a tentar provar a ninguém que duvide da validade ou a gravidade deste vídeo porque a escrita tem sido no muro por um longo tempo. Se este vídeo ajuda a resolver as dúvidas que muitos têm sobre o futuro, então eu estou fazendo o que eu acredito que eu sou supor fazer, para ajudar meu irmão ou irmã do companheiro no que pode ser os maiores desafios que já enfrentamos como seres humanos. Eu não quero parecer duro, mas a informação que eu estou e estarei postando é um "pegar ou largar" tipo de parto. Se este vídeo feito as coisas claras para você ou alguém que você conhece, por favor poste em qualquer lugar. Vamos fazer esse viral, porque se estamos a preparar, como muitos têm feito, então talvez isso pode ajudar a tornar as coisas um pouco mais claro para aqueles que não sabem o que pensar.


http://awakenedminds.wordpress.com

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ