www.lamech.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PIRÂMIDES, GRANDES SEGREDOS

EDU DALLARTE

FONTE

http://2012profeciasdofimdomundo.blogspot.com/2011/06/katy-perry-lanca-clipe-em-homenagem-aos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+2012-FimDoMundoOuComeoDeUmaNovaEra+%282012+-+Fim+do+mundo+ou+Come%C3%A7o+de+uma+nova+era%3F%29

Pirâmides - Grandes máquinas místicas da humanidade



A Pirâmide central do mundo, a de Quéops, se situa a exatamente 30º O e 30 ºN (30 º de latitude e 30º de longitude ) e sua altura é a distância da terra ao sol (147,8 milhões de KM) ou seja é a milésima parte de h= 147,8 m








Distância da terra ao sol = 147,8 x 10^5

As pedras que foram colocadas no seu revestimento (144.000 pedras)foram sobrepostas de uma forma que sem nossa tecnologia atual seria incapaz de construir. Fato este que os japoneses em 1981, tentaram fazer um modelo similiar com 50% da escala. Projeto este abandonado, pois sua estrutura caiu.
Experimentos feitos com super condutividade, descobriram que é possível anular a gravidade. Os egípcios descobriram esta capacidade que herdaram por sua vez da tecnologia Atlante.

As 144.000 pedras de granito foram sobrepostas na superfície da pirâmide. Estas pedras foram polidas para adquirir propriedade de refração da luz, dando um aspecto luminoso de pirâmides. Assim como os 365 degraus da pirâmide escalonada de Chitchen Itza no México, as 144 mi pedras formam o mesmo padrão de progressão geométrica maia:

20 – nº de dias do mês maia 18 – nº de meses


20¹x18=360
20²x18=7200
20³x18= 144.000





O faraó que encomendou a construção nunca deixou que o segredo da pirâmide fosse passado adiante. Mas, Abdul Lassif, em 1299 d.C, médico árabe, disse que no antigo revestimento tinha hieróglifos que não foram traduzidos e não foram compreendidos pelos egípcios da época – Um tipo de linguagem extraterrestre talvez! 2 anos depois ocorreu o grande terremoto no Cairo, destruindo parte do revestimento. Mas a ignorância humana fizeram com que as pedras fossem usadas para a construção das casas locais e com isso perderam-se tais escritas.

Uma peça de ouro encontrada em Amon, em Ka, em uma pirâmide nos leva a uma pista de que havia uma mini-piramide no cume da grande pirâmide de Quéops. Essa estrutura era feita de um tipo de cristal trazido pelos Atlantes, que tinha um brilho capaz de ser visto até mesmo da lua. A pirâmide em Ka,tinha um antigo emblema do sol alado, herdado dos Sumérios. O sol alado representa uma Vimana ou nave Atlante. A propriedade das lousas do revestimento ajudou na visualização da pirâmide, como um ponto de referencia no espaço.

O ser que conduziu a construção de todas elas.


No livro de Toth, que foi encontrado a cerca de 10.000 ou 20.000 anos. The Book of Toth, tem a trajetoria do deus que construiu as 12 piramides ao redor da terra, em pontos estratégicos. Essas pirâmides serviriam mais tarde como “antenas” de conexão para religar a Terra em um certo momento usando sua energia eletromagnética. Uma das variacões do livro foi a do ocultista Aliest Crauler.

Toth tinha a aprendizagem, a medição do tempo, a sabedoria e a escrita como atributos. Contudo, sua forma diferente, com cabeça de Íbis, suponha-se que seria uma raça oriunda de outras estrelas, os mesmos seres divinos atlantes.

Toth foi considerado por EDGAR CAYCE, como um engenheiro da antiga Atlântida.
Chiquitet Arelich Vamalitas, era seu nome da lingua Atlante ou Kufru – Hermes. Os Sumérios o chamavam NAMMAR – SIN e os Ramanas, Mercúrio, os maias chamavam QUETZALCOALT (vindo das terras Atlantes )Quetzal (ave ), e Coalt (serpente) traduzindo como serpente emplumada, ou pássaro-serpente que surgiu pela primeira vez em Teotihuacan. Os gauleses chamavam-no de THEUTATES ( um deus celta) na mitologia nórdica.

Exisitiram então as chamadas Placas de Esmeralda, onde o chamado Hermes trimegistus ou Toth, afirma ser o construtor das Pirâmides.

Os epípcios chamaram Quéops a piramâmide, de IKHET a luz gloriosa. A palavra PIRÂMIDE vem do grego pira ( πυρά) que significa fogo ou luz, e midos (Παιδιά) midem = medidores de luz. Assim como os seres de luz, provedores de energia akashika, ou energia taquiônica, a idéia da pirâmide vem dos atlantes, como uma forma tanto de um farol de deslocamento do Vimanas, quanto de um símbolo para trazer a luz e o conhecimento à humanidade.
Os sumérios chamavam suas pirâmides Zigurates de ESH, fonte de calor.

Os Maias, do outro lado do Atlântico, chamavam de Piroamanco, que por sua vez significa a mesma coisa( revelador de luz). O sol bate na face leste da pirâmide, fazendo sua sombra para a direção oeste, levando como um localizador do paralelo 30º.

A lenda atribui sua construção a um deus imortal vindo de Atlântida, chamado de Toth, ou Hermes(mensageiro dos deuses) para os gregos.

Toth, se tornou o deus escriba, aquele que conduziu a construção da pirâmide. Um arauto, um mensageiro da idéia de um novo tempo para o homem.

Propríedades místicas das pirâmides.

Informações misteriosas dizem que as pirâmides eram uma antiga máquina de tecnologia atlante que através de ressonâncias acústicas produziam um tipo de som e conduziram o homem a um estado de consciência que por sua vez levavam a transcender os sentidos. Essa idéia é vista ultimamente com a música psicodélica – PSY.

A Pirâmide então servia de um farol espiritual.

Foi descoberto que as pirâmides, por sua vez, continham em seu interior, propriedades místicas, capazes de curar a carne e transcender o espírito e criar um estado psíquico capaz de chegar cada vez mais perto da “luz”. Daí, nas câmaras subterrâneas, os sacerdotes fivavam por 3 dias, meditando e tentando alcançar o tão esperado estado de transmutação mental.



A Câmara do Sarcófago

A câmara do sarcófago foi feita com granito. Hoje em dia apenas uma broca de diamante ou broca ultrassônica poderia forjar ou polir uma pedra do tipo.

Câmara do Sarcófago
Arca da Aliança









A Arca da Aliança e o sarcófago tinham a mesma área cúbica. Segundo a Bíblia, a arca foi construída por Moíses sobre a orientação de Deus. Ele recebeu as Tábuas dos mandamentos e os instrumentos para fabricá-la, além das instruções dadas pelos próprios seres para a construção da arca. Deveria ser feita com madeira de lei, revestida de ouro e com uma coroa dourada à sua volta. " Aproximar-se dessa arca era um perigo de vida", dizia Deus, pela tampa da arca. Para os que carregavam a arca, Moisés teve que confeccionar roupas e sapatos especiais que protegiam da energia que vinha da arca.

Segundo os escritor Erich Von Daniche, a Arca era um condensador de milhares de Volts. A Arca sempre aparece na Bíblia como um objeto cheio de raios e centelhas onde Deus se comunicaria a qualquer momento com Moisés.

A tampa da arca poderia ser algum tipo de "auto-falante". Já a câmara, ao ser golpeada, produzia uma ressonância em toda a pirâmide, causando um efeito maior ainda com os cristais. O iniciado místico na época do antigo Egito, ficaria em transe hipnótico submetido a sons e luzes por mais de 3 dias.Um tipo de ritual.

O caminho para as estrelas

Foi descoberto duas estreitas aberturas da grande Pirâmide que apontam pra as estrelas polares, uma segunda para Alnilam, na constelação de Órion, e uma terceira para Sírius, na constelação de Cão Maior, no mês de dezembro.


Órion, para os egípcios, era uma constelação dedicada a Osíris, o deus da mumificação, o deus que se tornou homem, e estabeleceu uma dinastia junto com sua esposa, Ísis.

Sírius é a estrela mais importante para os egípcios, era um ponto de referência par as cheias do Rio Nilo. De Sírius também vêm os Annunakis, aqueles que criaram os Nefelins, fruto do cruzamento de homens e deuses , os gigantes híbridos. Os Atlantes tinham descendentes do povo que veio de Sírios também.

A disposição das 3 pirâmides formavam então o cinturão de Órion que continham as 3 estrelas
Esta montagem abaixo mostra uma superposição de imagens que mostra realmente a perfeição de como foram feitas e precisamente colocadas as Pirâmides, Quéops ,Quéfren e Miquerinos.










FONTE



FIM DO MUNDO SITE E BLOG

Nenhum comentário: