www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

domingo, 29 de janeiro de 2012

LOHAN SIMEAO 22 de jan
combate contra os escorpiões
some kind
sou tentado por escorpiões toda noite faz 7 anos.
na hora de dormir eles aparecem pra mim e quando fecho os olhos pra dormir eu sinto algo invisível passando a mão na minha barriga na minha nuca e no cabelo e sinto algo sussurrando no meu ouvido.falando o meu nome o tempo todo e dizendo olha aqui olha aqui.psiu. não tenho medo porém esses filhos da mãe não me deixam dormir.eles atrapalham eu me concentrar pra pegar no sono.
Resposta do Triangulo Dourado, TD
Triangulo
irmão, nos do TD avisamos que eles queriam o irmão, mas tu não acreditou, ainda tirou palha e nos deixou irritados.

O TD não está aqui para brincar, é formado por homens de DEUS que querem ajudar os eleitos.


Contra os escorpiões não adianta mentalizar, é perda de tempo pois eles trabalhamem esferas de alta magia, como dominadores deste mundo.

A base para enfrentar eles é o jejum e a oração, como falou o Rabi Yeshua, certas castas so saem com jejum e oração.



Mentalizar sobre os escorpiões so nos levarão a conhecer mais sobre eles, entrar em territorio proibido e com isso se tornar um alvo para o anjo da morte.



Lute na oração e na humildade, a chave de tudo.



SHALOM

LOHAN SIMEAO



Entre em nosso grupo que trabalha esta luta contra as potestades
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491

Nosso site é

www.lamech.com.br

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ