www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

terça-feira, 22 de maio de 2012

OVNI EM FORMA DE ÁGUA VIVA


OVNI em forma de Água viva é filmado na região de Chicago, EUA


edu dallarte



Um estranho OVNI é filmado na região de Chicago, nos Estados Unidos, e é visto por duas testemunhas que estavam a 80 quilômetros um do outro.
Testemunha 1 (a que filmou)Eu filmei este estranho OVNI  branco fantasma hoje, 11 de maio de 2012, às 15h40, sobre Chicago, Illinois.  Eu estaa ao oeste desta bolha de energia, olhando para o leste em direção ao céu sobre o centro da cidade.
Desculpe pela tremedeira quando eu faço o zoom... Eu tentei estabilizar o vídeo como pude.  O objeto era muito brilhante e estava muito alto, assim estava difícil de filmar.
Testemunha 2:Moro 50 milhas (80 quilômetros) ao oeste de Chicago.  Eu e duas outras pessoas vimos a mesma coisa descer das nuvens, voar em nossa direção e passar acima de nós.  A parte de baixo dele parecia como uma água viva.  Contamos a um amigo na noite passada e ele disse que ele e sua esposa também viram”.
Há uma grande possibilidade de que o objeto tenha sido um balão meteorológico; contudo é muito incomum um balão acima de uma metrópoles, devido ao perigo em potencial para as empresas de transporte aéreo.
Por outro lado, há muitos registros de avistamentos de OVNIs em formas que lembram medusas marinhas, ou águas-vivas.  Há quem alegue que estes OVNIs sejam entidades vivas.
Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=rCEyDXYC2VM&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ