www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

quarta-feira, 16 de julho de 2014

A missão dos 144.000 no futuro



                 A célula do Triângulo Dourado no Sul do Brasil, ainda era nova, tinha participado de poucas missões. Uma das missões era estudar o passado histórico da região para tentar descobrir cavernas subterrâneas, campos telúricos e cósmicos, visando construir refúgiospara a tribulação.
                 Meditando na base do Sul eles receberam a visita de Vigilante de Israel, um amigo do grupo que veio da Região Sudeste do Brasil para se reunir com a célula. Ele fez descobertas sobre a missão dos 144.000 no futuro e queria explicar ao grupo.

                 ___ A instrução que Yeshua deu aos 12 discípulos simboliza a missão da resistência e dos 144.000 na Tribulação. Estava lendo a bíblia e comecei a perceber isso hoje, Deus me mostrou, em Mateus 10 a partir do verso 5:


''Yeshua enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos;
Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;
E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.''



                  ___  Ou seja, os 144 mil irão antes as tribos perdidas de Israel, dizendo que o reino dos céus esta próximo. Aqui algo muito intrigante. Nos evangelhos fala sobre Reino de Deus e reino dos céus. Reino de Deus é quem aceita Yeshua como salvador e já vive nele hoje, por isso Yeshua disse que o reino de Deus esta dentro de nós, não vem com aparência visível. Já o reino dos céus é o reino messiânico, o domínio completo de Adonai sobre a terra, sem influência do pecado e depois na eternidade. Isto é o significado máximo da estrela de Davi, o encontro do homem com Deus, o reino de Deus e o dos homens. Então os 144.000 irão pregar o reino dos céus, o milênio, irão avisar que ele esta vindo!



''Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.''


                ___ Eles terão muitos dons, esta cura, limpeza e ressuscitação é espiritual, a limpeza de Israel quando aceitarem Yeshua como Messias. Expulsar demônios fala de quando Israel ver que o Anticristo é falso e rejeitar o chip da besta, eles terão uma segunda chance, Isaías 24 fala isso, Deus quebraria o pacto da morte de Israel. É uma questão de ciclos, hoje é templo dos gentios aceitarem Yeshua por isso Deus cegou Israel, mas na Tribulação com a pregação dos 144.000  eles verão que Yeshua é o Messias e poderão ser libertos da marca da besta, verão que o anticristo é um impostor.


                     O grupo estava reunido preocupado com o fim, com o poder da Besta dominando as nações. Eles estavam reunidos em nome de Yeshua ligados a dimensões e mundos celestes e físicos paralelos. O Vigilante era um escolhido, ainda era novo, mas tinha uma mente brilhante, melhor do que qualque computador, era realmente eleito pelo Eterno e o grupo ficou abismado com o que ele estava explanando.


                   ''Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,
Nem alforges para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordões; porque digno é o operário do seu alimento.'



                    ___ Aqui fala para resistência, desapego da matéria na Grande tribulação, pois quando vier o chip teremos de abandonar tudo.



''E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.
E, quando entrardes nalguma casa, saudai-a;
E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.
E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés.
Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade.
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.''



                    ___ Lobos sabemos que é simbolo dos falsos pastores e falsos profetas, mas aqui se tratando da tribulação fala da Casa Garuda, magos negros que se transformam em lobos, estarão agindo em massa na Terra. Ser como serpente é ligado a benção de Dan em gênesis 49. Serpente aqui é tanto símbolo de um ser inteligente quanto símbolo da energia telúrica, a energia natural da Terra que forma portais naturais na terra em montanhas, rios, cavernas etc... Simboliza o dom de saltar dimensões que os 144.000  terão para pregar, pois Apocalipse fala isso, da pregação dos céus, a voz que diz ''Saiam da Babilônia'', os 144.000  pregarão dos céus, usando teleporte e também querubins, os mesmos que Ezequiel viu voando no céu. Já pomba é simbolo do animal pacífico, pois como pregadores os 144.000  não serão ferozes e sim mansos, mas pomba no judaísmo é o símbolo da tribo de Rubens e também símbolo do Espirito Santo, simboliza que eles serão mensageiros, pois o anjo de Rubens é Gabriel o anjo mensageiro e o Espírito Santo também simboliza o mensageiro de Deus, que esta sempre conosco em todas as horas. Por isso o Alcorão liga tanto o anjo Gabriel com o Espírito Santo, pois eles estão muito ligados, igual Miguel e Yeshua  que causa confusão entre os Adventistas, se trata de missões semelhantes.

                      Albas repartiu a tainha que ele estava assando na grelha, ela foi regada a muito vinho, com exceção de Vigilante que preferiu suco natural. O Vigilante parou um pouco para saborear a tainha do sul, no belo ambiente sobre a baía e entre as matas nativas. Depois de uma pausa ele continuou sua explanação:



                ''Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas;”



              
“E sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios.
Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer.
Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.
E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.
E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.''


                  Vigilante chamado desde pequeno pelo Eterno, quando conheceu o Triângulo Dourado através de Leco e Zezinho sua mente despertou, na verdade já era luzinato, um escolhido, mas ocorreu um estalo e sua mente entrou nas mansões celestiais onde recebeu seu conhecimento diretamente dos anjos.
                   A explicação dele era convincente e o grupo recebeu com afeição.

                    ___ Esta parte já se trata da resistência que será perseguida não dos 144.000 que terão refúgio em Sião, a resistência sofrerá muito, mas se persistirem até o fim serão salvos, se forem pegos e morrerem sem negar Yeshua promete a bíblia que entrarão no paraíso de mãos limpas.


''Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem.''





                ___ Esta vinda do filho do homem aqui se trata do Harmagedom, quando todo olho verá Yeshua vindo, diferente do arrebatamento da igreja que se dará no começo da tribulação. Antes de Yeshua voltar e todo olho vê-lo os 144.000 terão pregado a todo Israel.

                Um vento refrescante veio do mar e também das matas, trazendo o perfume das flores silvestres e das essências vitais da floresta.
                Era importante a reunião, milhões de almas estavam perecendo e o  Anticristo se preparava para controlar o planeta. Urgia buscar os escolhidos antes que o Assolar controlasse todo o planeta.


                 ''Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor. Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?''


                  ___ Lemos em Apocalipse 13 que a Besta que sobe do mar dirá coisas terríveis contra Deus e os habitantes dos céus, esta besta simboliza o domínio sobre muitos povos, sobre a mente deles. Esta parte mostra que dirão que os anjos e os 144.000  são demônios.


''Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.''


                ___ Essa é uma das mais interessantes. Tudo que esta oculto hoje no futuro será revelado. Ou seja tudo que debatemos aqui, que muitos acham loucura, heresia ou idiotice mostrará ser conhecimento espiritual, divino e real no futuro. O que ouvimos em trevas, ou seja muita coisa que aprendemos estudando nossos inimigos devemos declarar a todos na luz. 
Sobre o telhado, quando em Mateus 24 perguntam a Yeshua sobre o fim dos tempos ele disse que quem estiver no campo não volte para casa,  quem estiver no telhado não desça. O campo fala sobre a resistência, as matas e florestas. Já o telhado fala dos 144.000, teto, telhado, fala sobre outras dimensões, céus. Do telhado eles pregarão, dos céus, como esta em Apocalipse a voz dos céus dizendo ''Saiam da Babilônia povo meu''. Por isso as vezes quando vamos a outras dimensões ou somos abduzidos sonhamos com telhados, é um arquétipo da mente, uma representação imutável de outras dimensões. Os 144.000 pregarão do telhado simbolicamente, pois estarão ligados a dimensões celestes e paralelas, vindo na terra com querubins para pregar a todo o mundo, a todas as tribos dispersas de Israel, que são tantos como areia na praia espalhadas pelo globo inteiro.


''E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.
Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.''



             ___ Este aviso é pra resistência, não temam os que podem torturar e ferir o corpo físico, mas nenhum mal podem causar na alma, pois só quem tem poder sobre a alma é ADONAI.

''E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.''


             ___ Já esta parte é tanto pra resistência quando para os 144.000. Pra resistência fala do cuidado de Deus. Para os 144.000 fala sobre os poderes deles, como os de Sansão que vinham de suas 7 tranças no cabelo, ter o cabelo contado simboliza isso.

''Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.'



                ___ Aqui já fala para todos, tanto resistência quanto 144.000, sobre os piores inimigos serem a família, os que estão próximos a nós, pois é mais fácil o diabo usar um que amamos, de nossa casa contra nós do que alguém da rua, de fora. O que acham de tudo o que falei?
               Lamech respondeu:
               ___ É fantástico, um estudo direcionado aos 144.000, algo esplêndiodo, da forma que tu explanou mostra que Yeshua estava falando na maior parte para a resistência e para a missão dos 144.000 eleitos, não para a igreja.




              Rodrigues resolveu contar seu sonho também, na verdade uma visão intrigante.

              ___ Gostei da aula do Vigilante manos, gostei muito. Eu também vi algo ontem. Vi um pentagrama invertido, o símbolo normal de Azazel e Lúcifer, só que vi ele na cor amarela e logo liguei a hierarquia do Signo do Escorpião que combate Gade. Isso  me intrigou, pois aprendi que a terceira hierarquia dos demônios do Signo do Escorpião é controlada por Tanat e Eros, não sei porque Azazel. Eu queria que vocês me explicassem Lamech.
                 Albas resolveu explicar, o Tio Albas, tomando um copo de vinho e já chapado.



                 ___ Ai cara, tua revelação é massa. Isso tem a ver sim, pois Azazel é o anjo caído que opera muito no deserto sírio e faz seus ritos na antiga língua aramaica falada por Yeshua e seus discípulos. Lembra que lá está o Dajjal e seus eleitos os escorpiões, por isso nada mais natural que Azazel fosse o cabeça da terceira hierarquia de demônios.

                 Lamech também ficou abismado com a informação e ligou para Igael pedindo explicação. Ela ficou em silêncio e depois falou por telefone.
                 ___ Sim, ele tem razão, é um grande mistério que foi revelado. Azazel é o bode do pacto no satanismo, o pacto transmitido pelo toque, e hoje os escorpiões são a  elite do pacto, a elite de Azazel. A gente sempre soube o papel central de Azazel na ordem dos escorpiões, mas nunca ligamos ele a terceira hierarquia de demônios, a cabeça, o poder oculto que controla os filhos da iniqüidade.



                 Ela ficou mais um tempo e silêncio e falou em viva voz sendo ouvida por todos do grupo.
                  ___ Azazel tem cabeça e corpo, também pés de bode, chifres de touro lembrando Belzebu e tetas de vaca lembrando Ashtaroth, com isso se forma a tríade do abismo, a tríade do signo dos escorpiões, Azazel, Belzebu e Achtaroth. Azazel vem de raiz mais antiga desde a escrita cuneiforme suméria, desde o livro de Enoch primordial escrito em cuneiforme onde ele era chamado de Azaziel, o príncipe dos anjos caídos. Isso nós leva ao início e nós mostra que o Pentagrama de Azazel é o planeta X, o planeta de onde tudo emana, o planeta Anunaki além de Plutão e que de anos em anos entra na rota da terra. Grande descoberta, é um segredo muito bem guardado que Rodrigues louco, pirado, descobriu tudo por revelação divina.





                    O grupo ficou abismado com a revelação de Vigilante e com a de Rodrigues. Era mais um ponto na luta contra o sistema podre do Anticristo.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ