www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Perseguido pelos escorpiões

PERSEGUIDO PELOS ESCORPIOES DE NOVO
PERSEGUIDO PELOS ESCORPIÕES.

ESTA PROJEAC FOI TERRIVEL.

Fugi pelas ruas e por algumas vilas aqui dos escorpiões.

Depois cheguei num bar de beira de estrada para comer um lanche com um amigo meu.

A gente estava falando sobre o tempo com as pessoas do local, falando sobre tempestades que estavam se formando segundo a metereologia, aqui no sul, Rio Grande do Sul.

Eu senti algo estranho, um contato mental de que havia algo errado nas ruas.


Deixe o amigo no local falando com o pessoal e passei a monitorar as ruas, meu carro estava ali perto.






Vi uma belina azul passando, como a do Doca Beijoqueiro, mas nao era ele, senti que era um escorpião, ou mais de um deles que estavam me procurando.

Voltei para o bar onde meu amigo foi atacado por um cara forte, italiano, alto, atacado na coxa sem motivo, creio que o cara nao era humano.


Eu queria saber quem atacou ele para me vingar mas ele não quis falar, a turma do deixa disso entrou e eu vi o cara forte no canto do  bar.

Senti que ele não era humano ou estava possuido, fora mandado pelos escorpiões.

Entao um confronto se formou envolvendo o WZOU.

Aviso aos irmãos.
Os satanistas escorpiões da irmandade do Oriente estão operando como nunca para implantar o governo do Anticristo.

Nos ajude a denunciar a conspiração.

Muitas vezes oramos, gritamos e o Criador está em silêncio, parece que ele não ouve, mas seu amor transborda e nós atinge.

SEU AMOR NÓS LEVA A VITÓRIA.

Ele nós arranca deste sistema podre atual  e nós coloca sobre o reino eterno do YESHUA.


Não temas, tu não está sozinho.

Nós ajude nesta obra.
Shalom a todos,
Fiquem firmes em Yeshua e nos ajude na obra.
no Facebook nosso grupo é

Conheça o nosso blog
Participe do nosso grupo no Orkut
Do nosso grupo no Yahoo também

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ