www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

quinta-feira, 6 de março de 2008

A AÇÃO DOS ILUMINATTIS NO EFEITO ESTUFA

Escolha uma cor para o fundo:

Sinais Sombrios: Ocorrências Naturais Agora Imitam Filmes Recentes de Desastres

Se filmes como "O Dia Depois de Amanhã" e "10.5" foram usados para telegrafar os golpes vindouros, temos razão para preocupação. Os graves acontecimentos naturais recentes têm semelhança com a base sobre a qual esses filmes foram criados!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Introdução - Telegrafando seus Golpes Planejados

Os Illuminati gostam de telegrafar seus golpes, como já observamos diversas vezes. Permita-nos revisar rapidamente os fatos pertinentes, como um prefácio para este artigo.

* "Predições" espantosas do FEMA dos três desastres mais mortais que ameaçam a América - feitas em 10/9/2001 - um dia antes dos ataques de 11/9:

Resumo da notícia: "Terremoto na Califórnia Pode Ser o Próximo Katrina", Raiders News, 9/9/2005

"A sismologista Lucy Jones, da Pesquisa Geológica dos EUA, assistiu uma sessão de treinamento de emergência em agosto de 2001 na Agência Federal de Gerenciamento de Emergência, que discutiu as três catástrofes mais prováveis de atingirem os Estados Unidos. A primeira na lista era um ataque terrorista em Nova York. A segunda era um fortíssimo furacão atingir New Orleans. A terceira era um grande terremoto na falha de San Andreas."

Obviamente, as primeiras duas "predições" realizaram-se; só o grande terremoto na falha de San Andreas ainda não se cumpriu. Os Illuminati telegrafaram seus golpes contra a América e já perpetram dois deles. Com base nesse fato, as pessoas que vivem na Califórnia deveriam encarar a terceira "predição" com muita seriedade.

Se você não leu nossos artigos que provam que cientistas que trabalham para os Illuminati controlam o clima diariamente, pedimos que pare e leia os artigos na seção Controle do Clima / Guerra Climática. Temos nossos artigos originais, recursos bibliográficos e citações relevantes de especialistas para que você possa saber o que verdadeiramente está ocorrendo!

* Apenas alguns meses antes dos ataques de 11/9, um filme na televisão retratou um ataque às Torres Gêmeas na Cidade de Nova York usando controle remoto para direcionar aviões contra os edifícios.

* Em 1995, a firma de criação de jogos ocultistas de RPG, a Steve Jackson Games, lançou seu novo jogo, "Illuminati Card Game". Cada carta representava uma ação que os Illuminati planejaram executar para derrubar a Velha Ordem Mundial - a civilização atual - para que então a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida. Duas cartas foram de grande interesse em 11/9/2001: 1) "Terror Nuclear" que mostrava as Torres Gêmeas sob ataque. A torre da direita tinha uma enorme explosão como uma bola de fogo, aproximadamente dois terços da sua altura, quase no lugar exato em que o primeiro avião de passageiros bateu na torre! 2) O Pentágono em chamas a partir do meio - quase exatamente como as cenas de 11/9/2001.

O Jogo Illuminati também tinha muitas outras cartas, como Controle do Clima e Tempestade. Visite a seção Terceira Guerra Mundial para ler nossos artigos sobre esse assunto esclarecedor. Esse jogo de cartas é literalmente uma "arma fumegante", que prova o conhecimento prévio e a intenção de parte dos Illuminati para deliberadamente encenarem estes tipos de ataques para derrubar a Velha Ordem Mundial - e o conhecimento era bem difundido no mundo do ocultismo desde 1995!

* N2069 - "O Furacão Karina Parece Estar Seguindo o Roteiro do Filme 'Oil Storm'. Produz Exatamente o Que o Plano Propõe: Lei Marcial, FEMA, Segurança Interna e o Pentágono Praticando Para o Vindouro Desastre em Âmbito Nacional (artigo não traduzido, disponível no sítio da Cutting Edge.)

Este filme é importante para qualquer um que duvide que os Illuminati planejam e executam esses desastres naturais terríveis. Como mostramos nesse artigo recente, só dois acontecimentos que o filme retratou não ocorreram na realidade:

1) No filme, um ataque terrorista neutraliza a área de Houston como um importante local de refino de petróleo e de carga de navios. Isso não ocorreu ainda. No entanto, é possível o furacão Rita estar planejado para realizar essa neutralização? Lembre-se que o subtítulo desse filme é: "América, sua linha petrolífera vital foi cortada."

2) O filme retrata os caminhoneiros entrando em greve. Isso não ocorreu ainda; no entanto, se o petróleo for a $100 o barril, os caminhoneiros independentes irão possívelmente entrar em greve. A economia americana sofrerá grandemente em duas frentes ao mesmo tempo: altos preços do petróleo e paralização do transporte.

Como você pode ver, os Illuminati gostam de contar às pessoas o que farão e como farão, algumas vezes antes do acontecimento real. Eles arrogantemente entendem que a maioria das pessoas nunca fará a conexão entre o "faz-de-conta" do filme ou no jogo de cartas e o acontecimento real. Nossos líderes também entendem que a maioria das pessoas não pode conceber que o governo esteja agindo para matá-las ou ferí-las; afinal de contas, há mais de 40 anos que as escolas públicas ensinam que podemos e devemos confiar no governo federal. Esse condicionamento prévio de uma população inteira por quatro décadas serve muito bem ao atual presidente norte-americano, que é um membro da sociedade Caveira e Ossos, enquanto ele cumpre agora sua parte no roteiro para derrubar nosso atual sistema constitucional de governo, para que então a ditadura da Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.

Tornando Público o Próximo Maremoto

"Ondas Gigantes - Instruções na carta: Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir qualquer Localidade de Controle. Não requer uma ação. Seu poder é 20 contra uma Localidade Muito Grande, 24 contra qualquer outra localidade. Se o ataque for bem sucedido, o alvo é devastado. Se o disco da sorte der um número maior que 10, o alvo é destruído.

Para qualquer um que tenha assistido o filme, "O Dia Depois de Amanhã", a perspectiva de ondas de 18 a 30 metros lavarem uma cidade é plausível, de fato. Esse tipo de onda verdadeiramente arrasaria uma cidade - ou até uma região costeira - dependendo de onde a onda atinja. A tsunami que atingiu o litoral da Indonésia e inundou vários países banhados pelo Oceano índico, matou dezenas de milhares de pessoas com as sucessivas ondas gigantescas.

Publicamos artigos sobre esse terremoto e a tsunami resultante e incentivamos que você os leia com atenção.

* N1992 - "Terremoto no Irã em 26/12/2003 e Maremoto no Sudoeste Asiático em 26/12/2004 Contêm Assinaturas Ocultistas: Teriam Ambos Sido Provocados Pela Tecnologia dos Armamentos HAARP e/ou Escalares?"

* N1995 - "O Governo da Indonésia Promove Conferência Regional Para Agilizar a Reconstrução Após a Tsunami - Acontecimentos Recentes Parecem Indicar Que a 'Fritura' do Secretário-Geral da ONU, Kofi Annan, Já Foi Iniciada."

Portanto, a ameaça de um maremoto, produzido por uma tempestade do tipo furacão, como em "O Dia Depois de Amanhã", ou por um terremoto, como vímos na Indonésia em 26/12, é muito real. Agora, com estes pensamentos em mente, considere a seguinte notícia:

Resumo da notícia: "Tsunami dobrará perigo de terremotos: tremor costeiro não ofereceria alerta suficiente sobre uma subseqüente parede mortal de água", Beth Caspar, Statesman Journal, Lincoln City, Oregon, 15/9/2005.

"Cada terremoto importante na falha ao longo da costa do Oregon traz consigo a possibilidade de outro desastre: uma tsunami. Este é o cenário do qual são feitos os pesadelos. Haverá um tremor severo por quatro a cinco minutos, que destruirá as pontes litorâneas, partirá as rodovias e tornará certos solos em algo como areia movediça. As linhas de energia, torres de telefonia e os edifícios grandes racharão pelo meio.

"E então algo igualmente mau virá. Depois de 12 e 15 minutos, várias ondas grandes, de aproximadamente 18 metros baterão no litoral, talvez pelas próximas doze horas... Os residentes das regiões litorâneas estão cientes dessa possibilidade. Cada vez que eles dirigem na Rodovia 101, vêem sinais azuis e brancos apontando para as colinas acima, para longe do oceano em caso de uma onda de água do mar. Mas os educadores não estão certos que os residentes e visitantes estão cientes da ação rápida que precisarão tomar. 'No caso de um terremoto, você precisa sobreviver ao terremoto e, se sobreviver, tem de 12 a 15 minutos para ir a um hospital, ou a um lugar acima de 30 metros', disse Patrick Corcoran, coordenador de 'Alcance de Perigos', no serviço de extensão da Universidade do Estado do Oregon, no condado de Clatsop. 'Basicamente, você precisaria sair correndo o mais rápido que puder'."

Esse período de tempo é muito, muito pequeno. Se uma pessoa não está imediatamente ciente que um terremoto ocorreu, talvez não possa escapar as águas furiosas antes de ser submerso pela onda mortal. Mas, sistemas de alerta de terremoto estão em funcionamento - Certo?

"Para complicar ainda mais as coisas, o sistema nacional de alerta de tsunami não valeria nada para os residentes do Pacífico Noroeste se um terremoto ocorresse na Zona de Subducção Cascadiana, fora na costa do Oregon. 'O sistema de alerta é muito útil para tsunamis distantes', disse Tyree Wilde, o meteorologista da coordenação de aviso para a Administração Atmosférica e Oceânica Nacional. 'Em caso de um tremor ... na Zona de Subducção de Cascadia, essas bóias de tsunami não registrariam uma tsunami antes de ela atingir o litoral. Se uma tsunami for gerada, as bóias eventualmente veriam a onda, mas não registrariam em tempo suficiente para advertir a população de Oregon e Washington, porque esses estados estão muito próximos'." (Ibidem)

Em outras palavras, um terremoto na Zona de Subducção de Cascadia seria tão próximo que a tsunami atingiria o litoral antes de as bóias de alerta serem acionadas! O único alerta que os residentes teriam é o tremor do terremoto. Assim, o litoral inteiro do Oregon está sob o risco de sofrer muitas mortes e danos de uma tsunami. A onda gigante gerada pelo tremor na Indonésia em 26/12/2004 mostra o quão mortal uma tsunami pode ser.

A população do estado do Oregon parece estar em grande risco para um tsunami - uma onda gigante.

Separe um tempo para clicar e ler este artigo sobre a Zona de Subducção de Cascadia para ver como a costa do Oregon é muito vulnerável a um maremoto.

Uma Lenta Movimentação Sísmica Está Ocorrendo Agora

No filme de desastre de terremoto, "10.5", o tremor que abriu a falha de San Andreas derrubou o centro de Los Angeles em um abismo começado em Seattle, no estado de Washington. Um olhada no mapa revela que Seattle está perto da fronteira canadense, a aproximadamente 160 Km - uma distância muito curta geologicamente. Depois de alguns dias do tremor em Seattle, Los Angeles desaparecia em uma cova bem funda aberta no interior da Terra.

Com isto em mente, vamos revisar esta notícia recente:

Resumo da notícia: "Vagaroso Deslocamento Sísmico Ocorrendo no Pacífico Noroeste", Live Science, 13/9/2005.

"Um acontecimento sísmico importante, imperceptível ao ser humano, começou no Noroeste Pacífico como predito, de acordo com a Agência de Pesquisa Geológica, do Canadá. A possibilidade de um terremoto importante é trinta vezes mais alta agora, por um período aproximado de duas semanas.... O acontecimento é chamado tremor episódico e deslocamento (ETS). Ele envolve um movimento lento das placas tectônicas de Juan de Fuca e da América do Norte ao longo da margem de Cascadia, do sul da Colúmbia Britânica. As falhas associadas com as placas têm sido locais de grandes terremotos - quase como o tremor colossal que causou a tsumani em dezembro passado na Indonésia - a cada 500 anos aproximadamente, segundo os registros geológicos. O último tremor de tal magnitude na área foi em 26 de janeiro de 1700."

Não se console com o fato de que se passaram "apenas" 305 anos desde o último grande tremor nessa região. Estamos falando de Controle do Clima aqui, o que significa que o terremoto pode ser desencadeado exatamente no tempo correto que os Illuminati quiserem para promover seu plano global. Lembre-se das palavras do Secretário de Defesa William Cohen, no dia 28 de abril de 1997, em uma conferência sobre antiterrorismo em Atlanta, na Geórgia.

Uma informação muito interessante vem de outro artigo, concernente à freqüência que um tremor tão colossal ocorre; esse artigo, acima, diz que eles ocorrem a cada 500 anos. Veja, porém, a revelação em outro artigo anterior da mesma publicação:

Resumo da notícia: "Pode Estar Iminente um Terremoto Gerador de Tsunamis, Próximo aos EUA", Live Science, 3 de janeiro de 2005.

"A zona de subducção cascadiana, uma falha que se estende por 1.080 Km a 80 Km a partir do litoral do Pacífico Noroeste - de Cabo Mendoncino, na Califórnia, até a Ilha de Vancouver no sul da Colúmbia Britânica, no Canadá - experimentou um conjunto de quatro terremotos imensos nos últimos 1.600 anos. Os cientistas estão tentando compreender se está para ocorrer um deslocamento gigantesco mais uma vez... O registro histórico para essa zona, que tem os dados registrados há mais tempo sobre seus terremotos do que qualquer falha importante no mundo, mostram que os terremotos ocorrem em seqüências de até cinco acontecimentos, com um intervalo médio de tempo de 300 anos entre os tremores..."

Agora, temos por que nos preocupar, não temos? Como se passaram 305 anos desde o último grande tremor, a região pode estar pronta para outro tremor muito grande. Temos aqui um exemplo onde a história oficial muda à medida que o acontecimento vai ficando mais próximo, de modo a não criar pânico. Lembre-se também que essa série de desastres naturais enormes será causada por ondas eletromagnéticas geradas por "nossos inimigos" - os russos, colaborando com os Illuminati para fazer ruir a Velha Ordem Mundial!

Veja como o Secretário de Defesa Cohen alistou algumas capacidades dos inimigos da América:

"Outros se empenham até em um tipo ecológico de terrorismo pelo qual podem alterar o clima, causar terremotos, e acionar vulcões remotamente por meio do uso das ondas eletromagnéticas." ("Discurso de Cohen em 28/4 na Conferência Sobre Terrorismo", 28 de abril de 1997)

A frase "por meio do uso de ondas eletromagnéticas" por nossos inimigos só pode se referir à Rússia, que sabidamente possui a tecnologia temível das ondas escalares. No entanto, o armamento HAARP também pode produzir esse tipo de devastação.

O ponto é - o deslizamento das placas tectônicas que torna um terremoto devastador muito mais possível começou a ocorrer em 3 de setembro.

Vamos agora voltar ao artigo da Live Science para obtermos mais informações:

"O movimento é mais lento que um terremoto tradicional mas mais rápido que o rastejar normal associado à falha. Ele corre na direção inversa do rastejo normal. O movimento foi predito. Os cientistas recentemente descobriram que esses eventos ETS repetem-se mais ou menos a cada 14 meses. Isso foi detectado pelos instrumentos de GPS. O acontecimento não quer dizer que um terremoto é iminente, mas os geólogos estão interessados em estudá-lo e aprender mais e dizem que, mais cedo ou mais tarde, é possível que um evento ETS desencadeie um grande tremor."

"O movimento começou em 3 de setembro, na Península Olímpica do Estado de Washington e migrou para o norte, para a região da ilha de Vancouver, Cassidy escreveu. A ilha de Victoria moveu-se 3 milímetros para o oeste em dois dias. Pensa-se que os acontecimentos durarão de seis a quinze dias. A colega de Cassidy, Stephane Mazzotti, fez alguns cálculos acerca da probabilidade de um grande temor. 'A probabilidade de ocorrência de um enorme e esmagador terremoto é cerca de 30 vezes mais alta durante esta janela de aproximadamente duas semanas, do que durante o resto do ciclo 14,5 meses', Cassidy contou à Live Science. 'Tendo dito isto, 30 vezes um número pequeno é ainda um número pequeno'."

"Os geólogos simplesmente não sabem quando um desses acontecimentos desencadeará um tremor importante, Cassidy disse." (Ibidem)

Esta é uma conversa de geólogos, que provavelmente não sabem nada sobre a capacidade eletromagnética russa das ondas escalares, nem sobre a predição da FEMA de que o terceiro desastre importante que a América enfrentará - e o único que não ocorreu ainda - é um grande terremoto em algum ponto na falha de San Andreas. Tampouco esses geólogos conhecem autores de Nova Era, como Bill Cooper, que declara que o Plano para produzir o Cristo da Nova Era inclui um terremoto sem precedentes em Los Angeles.

Uma vez você leve em conta esses fatos, as chances de um terremoto sobem dramaticamente.

O Aquecimento Global Passa do Ponto de Retorno

No filme, "O Dia Depois de Amanhã", a base científica para a Supertempestade Global que arrasa o Canadá, os Estados Unidos, a Grã-Bretanha, a União Européia e todas áreas no extremo norte, foi um evento de águas doces no Oceano Ártico. A supertempestade foi desencadeada quando água suficiente do derretimento das geleiras e da prateleira continental foram despejadas nos oceanos do norte, de modo que o "equilíbrio delicado" entre as águas doces e salgadas foi rompido. A proporção de água salgada caiu rapidamente, causando uma diminuição de 13 graus nas águas de superfície, o que por sua vez gerou a assassina Supertempestade Global.

Na semana passada, os cientistas anunciaram que uma mudança de águas doce - salgada muito semelhante à retratada nesse filme tinha acabado de ocorrer.

Resumo da notícia: "Aquecimento Global 'Passa do Ponto de Retorno'", The Independent Online, 16/9/2005.

"Uma perda sem precedentes de gelo no mar nas regiões árticas neste verão convenceu os cientistas que o hemisfério norte pode ter cruzado um limiar crítico além do qual o clima nunca poderá se recuperar. Os cientistas temem que as regiões árticas tenham agora entrado em uma fase irrevogável de aquecimento que acelerará a perda do gelo polar oceânico, que ajudou a manter a estabilidade do clima durante milhares de anos. Eles acreditam que o aquecimento global está derretendo o gelo ártico tão rapidamente que a região está começando a absorver mais calor do sol, causando um derretimento ainda maior do gelo e reforçando um ciclo vicioso de derretimento e aquecimento."

Portanto, os Illuminati agora podem justificar a criação da terrível Supertempestade Global.

Conclusão

Essas notícias parecem sombrias, e assim devem ser encaradas. Deus permitiu aos incrivelmente malignos Illuminati alcançarem o conhecimento que lhes dará poder sobre as forças de natureza - exatamente como predito nas profecias do Apocalipse (Leia o artigo N2071, "Como Pode o Homem Controlar o Clima, se Deus Criou o Mundo e Reservou Essa Capacidade Para Si Mesmo?")

Verdadeiramente, o mundo sacode e treme à medida que os poderes do céu, da terra e do mar são abalados - exatamente como predito na Bíblia. Vamos permitir que a palavra profética de Deus encerre este artigo.

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:25-26]

Você percebe a aplicação às atuais ocorrêcias de furacões nos últimos dois anos: "bramido do mar e das ondas"?

"Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o SENHOR. Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o SENHOR." [Sofonias 1:2-3]

"Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pór a terra em assolação, e dela destruir os pecadores." [Isaías 13:9]

"Congregai-vos, sim, congregai-vos, ó nação não desejável; antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do SENHOR, antes que venha sobre vós o dia da ira do SENHOR. Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR." [Sofonias 2:1-3]

Mas, para o cristão nascido de novo, o Senhor Jesus Cristo oferece esta esperança:

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." [Lucas 21:28]

O fim dos tempos está se aproximando.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 10/11/2005
Texto revisado por: V. D. M. - Campo Grande / MS
Patrocinador: U. H. M. - Luís Eduardo Magalhães / BA
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2076.asp

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ