www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

sábado, 28 de junho de 2008

Flashes de luz sinais de OVNIS

Flashes

FONTE

WWW.APOVNI.ORG


luisaparicio , Quinta, 26 de Junho de 2008 (8:32:33)
Luís Aparício escreve: " Uma dos acontecimentos relatados pelos abduzidos, são os flashes que por vezes rebentam perto de si. Já algumas pessoas no contaram esses estranhos acontecimentos entre elas a nossa já conhecida Irene Reis. No livro do Sequestro de John Mack, pag. 418, vem transcrito o seguinte « Caiu para trás em consequência do que parecia inicialmente ser um flash brilhante ou uma luz, levantei as mãos para proteger os olhos da luz... Estava rodeado por este círculo enorme de névoa rosa-pêssego que dançava e se movimentava à minha volta, e depois fui levado ou elevado para a nave e acho que me despiram».

No nosso artigo sobre o avistamento no Castro de S. Paio a Irene Reis relatou-nos aquilo que via conjuntamente com o seu amigo Paulo. Em casa e por vezes em lugares públicos, ambos viam flashes de luz, por vezes muito intensos. Eis o relato da Irene Reis:

Sobre os flashes, eu resolvi contar sobre este ultimo flash que vi, porque foi diferente dos outros. Não vi só a luz branca, que agora sei é a parte final do avistamento, mas vi o flash na sua totalidade. E essa explosão de luz, que irradiou luz por toda a sala como um arco que vai aumentando, perturbou-me de algum modo. Andei uns dias que parece que tinha o flash gravado na minha fronte. Fiquei estranha. Não sei explicar. E também ando muito distraída.

Tenho que fazer um esforço para me concentrar nos assuntos do dia-a-dia, o que não acontecia antes.
Parece que algo me está sempre a distrair. Começo a fazer qualquer coisa, mas arrumo logo e começo outra e não acabo nada. Andei uns dias que aquela imagem do flash me vinha constantemente ao pensamento, e depois também ouvi aquele barulho, como uma chispa, que nunca tinha acontecido. Mas foi muito bonito.

Não sei o que isso possa ser, nem se tem algum efeito na minha vida, o que sei é que ultimamente a minha vida está muito conturbada, sempre problemas a surgir, principalmente nestas duas últimas semanas. Tem sido muita pressão.
Curiosamente e apesar dos problemas, tenho-me mantido muito tranquila, pelos menos por enquanto. Também o meu sono está perturbado.

Sempre dormi muito bem, sem acordar durante a noite e agora não é assim. Adormeço logo, mas durmo poucas horas e acordo durante a noite. Para além de que sonho muito. E lembro-me bem dos sonhos o que não acontecia dantes. Destes, tive dois, pelo menos, bem enigmáticos. Fantásticos, mesmo. Dizem que sonhar é dormir e talvez seja, não sei.

Apesar de o último flash de luz que vi ter sido o do dia 8 de Maio 2008, e que já o descrevi, têm acontecido algumas coisas, que poderão ter relação com os flashes, ou não, e que gostaria que me dissesse o que pensa sobre o assunto.
Conforme já disse, esse foi, até hoje, o último flash que vi, mas cá em casa, vejo, ás vezes, pequenos lampejos de luzes. São pequenos e tão depressa os vejo como desaparecem. Outras vezes, são pequeninas manchas, ou sombras, do mesmo tamanho.

Não sei se estou com problemas de visão, ou se isto tem algo a ver com os flashes.

No dia 20 de Maio 2008, pela 1ª vez que me lembre, sonhei com naves extraterrestres. Pelo menos no sonho, assim pensei. Estava num carro, á noite, com o meu amigo Paulo, e estavam mais 2 pessoas no banco da frente do carro. De repente vi, ao longe, na linha do horizonte, o que pareciam ser umas nuvens, cinzentas, que se deslocavam rapidamente. Chamei a atenção do meu amigo, mas ele não viu.

De repente, tão depressa desapareceram, como apareceram novamente a sobrevoar sobre as nossas cabeças. Eram naves extraterrestres, ou como lhes chamamos, discos voadores. Eram enormes. Uns em forma de disco, outros eram esferas luminosas, e voavam muito rápido, sem ruído, outras vezes ficavam parados a pairar no ar. Um disco aproximou-se do carro. Tinha vários metros de diâmetro, e era completamente transparente, num tom azulado, cor do céu, e só se notava os contornos, como se fosse uma teia de aranha a brilhar ao luar.
Era lindo. Dentro estava um “homem!” sentado num grande tapete, como os indianos, e manuseava um enorme painel de comandos, branco.

Depois colocou-se ao lado do carro. Eu tentei sair, para ir para a nave, mas as pessoas que estavam no banco da frente, estavam a demorar, e o disco partiu sem mim. Eu perguntei onde tinha ido, e alguém respondeu, que tinha ido ao Vaticano. Eu fiquei a pensar que também queria um “tapete!” assim. Foi quando reparei num grande emblema em madeira, que tinha na porta do carro. Tinha gravado uma enorme águia e umas letras que diziam “ VI - VENCI”.

No dia 21 de Maio sonhei novamente com várias pessoas. Eu tinha que ir a determinado lugar, mas a dada altura o meu relógio tinha parado e eu já estava atrasada. Eu via o relógio. Estava parado já há duas horas. Quando perguntei a outras pessoas, todas tinham o relógio parado na mesma hora, por volta das 11h. da manhã. Uma mulher disse-me para não ligar, mas eu sabia que o tempo tinha parado. Alguma força maior no Universo tinha feito parar o tempo.
Claro que isto são sonhos, mas deixaram-me impressionada, porque vivi-os como se fosse realidade.

No dia 25 de Junho 2008, estava a conversar com o meu amigo Paulo e de repente lá ia uma luz a deslocar-se pelo céu, e de repente a luz aumentou muito de tamanho, como um flash de luz na nossa direcção, e sempre em movimento foi diminuindo, diminuindo e desapareceu.

Já não me lembrava, mas já temos visto estas luzes a andar no céu antes. E não são aviões, pois as luzes dos aviões são intermitentes. É curioso, que estas coisas acontecem mais quando estamos juntos. Não sei porquê.


Uma outra variante dos flashes, são as luzes que vêm em direcção ao centro da testa.

Recentemente tivemos o relato de Maria Braga de Lisboa, viu aquilo que lhe parece ser um ovni à distância. Desse ovni viu sair uma luz, que veio embater no centro da sua testa.

Luís Aparício
"



4 comentários:

Anônimo disse...

Comestes um cogumelo magico mas pena que este cogumelo estava podre.
Vá dormir sua doida!!!

Anônimo disse...

Boa noite,

Meu nome é Pedro Daun, e também vejo os flashes de luz que aparecem e desaparecem rapidamente desde o ano de 2004 até os dias de hoje em 2013. É a primeira vez que leio algo semelhante que ocorre com outra pessoa, no caso, o relato acima.

Gostaria de manter contato com a Senhora. Curitiba-PR, Brasil.

Anônimo disse...

Meu nome é Patrícia e não consumo nenhum cogumelo podre, tenho 41 anos e minha primeira lembrança de abdução foi aos 7 anos foi bem assustador sempre tive uma ligação com o céu a noite sempre amei e me encantei em ver as estrelas pois aos 4 anos vi minha mãe ser assassinada pelo homem que me colocou no mundo e me abandou em um orfanato de freiras elas me disseram que minha mãe se tornara uma estrela desde os 7 anos tenho insônia crônica passava todas as noites olhando as estrelas e tima uma em especial a que mais brilhava e que acreditava ser minha mãe conversava com ela todas as noites e não me sentia tão só e desde então via coisas diferentes e luzes no céu mas não entendia, sempre via mas era estranho não tinha com quem conversar achava que era coisas da minha cabeça e até que era maluca,muitos sonhos tão reais as vzs não sabia o que era sonho ou realidade e sempre tive um certo fascínio pelo assunto de vida em outros planetas em vida espiritual era difícil tenho crescido em Colégio católico era como se soubesse sem nunca terem dito nada, aos 26 tive uma experiência que não deixou dúvidas tive uma abdução física estava dormindo e quando me vi estava entrando em uma nave acompanhada de um ser que não era deste planeta só sabia que tinha que segui-lo até chegarmos em uma sala oval com uma luz muito branca não vi lâmpadas simplismente era iluminado não sentia medo tinha 3 seres e algumas pessoas tbm tinha 2 espécie de macas em uma tinha um homem deitado parecia ser examinado a outra foi pedido que me deitasse não falei usando a boca mas sim a mente perguntei se iria doer um desses seres tbm pela mente disse pra ficar tranquila que não iria doer deitei nessa maca e quando vi estava nua e tinha colocado 2 espécie de fio com agulhas nas pontas dois de cada lado das minhas pernas na altura da coxa senti uma certa aflição pois vi meu corpo ficar transparente e aquelas agulhas injetavam um liquido que entrou pelas minhas veias um de cor vermelha e outra de cor azul e via agueles líquidos correndo pela minha veia era estranho ao mesmo tempo que parecia sonho tbm parecia real lembro de cada detalhe desse dia e assim que acordei tinha certeza do que tinha acontecido e para minha surpresa estava com o pijama do lado avesso e sentindo dor na perna quando tirei o pijama estava com 4 marcas de agulhas em cada lado da perna era 2 com 1 centímetro uma da outra mais 2 centímetros outras duas era exatamente a mesma medida dos 2 lados e além da marca da agulha estavam roxas e na parte dianteira estava com uma marca nas duas pernas como se elas tivessem sido prensadas por uma barra de ferro estavam doloridas falei o que havia acontecido e mostrei as marcas pra minha família mas não deram crédito se fosse eles tbm acharia loucura essas marcas demoram um mês pra sair desde então não tive mais dúvidas de que era real tive varias outras experiências e a um ano e meio passei por um momento muito difícil que por 3 vzs cheguei na linha de tirar a própria vida mas por razões que só Deus pode explicar fui impedida no dia 21.12.12 tive meu despertar espiritual o que transformou minha vida a pouco mais de 3 meses tive outra abdução física onde voltei com várias marcas roxas no braço esquerdo como pequenas ventosas e tbm dolorido e no lado esquerdo do meu pescoço tbm com marcas roxas a um mês sinto que tem algo no meu pescoço que se nove entre a base do pescoço e a nuca me incomoda um pouco as vzs sinto que esquenta não é uma sensação muito agradável mas no mesmo tempo em que comecei a sentir isso no pescoço não é constante sentir mas diário passei tbm a ver flashes de luzes no céu a 2 semanas tive a certeza quando vi por 3 dias seguidos e plena luz do dia com um céu de Brigadeiro sem nenhuma nuvem sei que parece tudo loucura mas quem passar sabe que é real é difícil conhecer alguém pra falar sobre o assunto porque realmente é meio maluco mas passei pelas mesmas situações que a moça referida no texto a cima vejo pontos de luz constantemente e pra quem ler este texto se identificar pode ficar tranquilo(a)é real busque conhecimento.Patrícia

Anônimo disse...

Lamento muito que esse blog seja uma fraude postei um comentário a 3 dias e não postaram que pena que cada vez mais desejo deixar de ser humana.

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ