Último avistamento de OVNIS no Arizona é similar as luzes de Phoenix
É muito raro que avistamentos de OVNIS sejam noticiados pela mídia, especialmente pela CNN, mas este conseguiu obter alguns minutos de tempo na televisão.
Brad Denning recebeu o telefonema de um amigo que pediu para ele olhar para o céu, porque havia algumas luzes estranhas. Denning correu para casa e pegou sua câmera e começou a registrar o evento (então ele ligou para a CNN).
Denning mencionou que um avião voou perto das luzes, mas estimou que o avião estava em torno de 9000 ou 12000 metros abaixo das luzes. Ele também disse que as luzes não eram sinalizadores.
Segundo o relato de Denning, não havia nenhum ruído e, eventualmente, uma por uma, as luzes que piscavam, se afastaram, com a última ainda ficando cerca de quatro minutos.
Os militares disseram que não tinham nenhuma aeronave na área naquele momento, mas ainda não contataram o Sr. Denning para mais informações.
Se elas eram extraterrestres ou artefatos criados pelo homem é difícil dizer, mas elas se movem de uma maneira controlada.
Acho difícil acreditar que os meios de comunicação estejam mudando sua opinião sobre o assunto e acredito que existe algum outro objetivo por trás da história.
O papel dos principais fornecedores de notícias é manipular a opinião pública (em geral, sobre os acontecimentos políticos, mas outros temas também estão incluídos).
Com este pensamento em mente, talvez seja mais seguro olhar para as suas informações como o oposto da verdade?
E é até possível que os extraterrestres já desempenhem um papel importante em nossas vidas (de maneira que não possamos imaginar ainda), mas teremos que esperar um pouco mais antes que esses fatos sejam revelados.
Entretanto, teremos de julgar por nós mesmos que os avistamentos são coisas reais, e que se destinam a enganar-nos. Alguém (ou algo) está brincando com a gente, mas só podemos adivinhar o propósito ou a razão por trás disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário