O misterioso suicídio dos melros nos E.U.A e suas possíveis causas
edu dallarte
Você já deve ter ouvido falar sobre o suicídio em massa de aves negras ocorrido recentemente nos EUA. Em um incidente estranho no Arkansas , o que muitos acreditam ser uma ocorrência sobrenatural, onde mais de 5.000 melros cairam morto do céu . O moradores dos arredores afirmam que trata-se de um suicídio em massa. Devido ao elevado número de aves que morreram, houve muitas questões sérias levantadas que dizem respeito à vida na Terra – não só para os pássaros ou animais – mas também os seres humanos. A maioria das pessoas estão levando isso como um sinal de alarme.
Atualmente, as aves estão passando por autópsia (necropsia) em vários laboratórios nacionais e os resultados estão sendo testados para detectar quaisquer sinais de catástrofe. Existem muitas teorias circulando a respeito de como e por que os pássaros cairão mortos. De acordo com a Comissão do Laboratório de Diagnóstico Veterinário e Pecuário as aves morreram por causa do trauma físico intenso que resultou em hemorragia interna e por consequência, a morte.
Até agora nenhum sinal de doença crônica ou infecciosa e também nem um caso de envenenamento foi descartado pelas agências de informação. Seus estômagos estavam vazios e a causa do trauma foi encontrado em seu tecido mamário, com hemorragia interna, incluindo coágulos de sangue na cavidade do corpo. As autoridades estão tentando descobrir porque os pássaros a voaram no horário da noite pois nesse determinado horário eles normalmente permanecem no topo das árvores e, de repente, fez com que eles morressem. As autoridades acreditam que tudo o que aconteceu, aconteceu muito rapidamente e não permitiu as aves o tempo nescessário para que eles se recuprerassem.
Enquanto as aves do Arkansas foram submetidas a necropsias, mais 500 pássaros foram encontrados mortos na Louisiana, ao longo de uma estrada na região.
O mistério ainda continua sem solução, contudo esperamos que as aves restantes permanecem seguras no céu e também que isso não seja um sinal de uma calamidade iminente.
Fonte:livescience
Nenhum comentário:
Postar um comentário