Terremotos e erupções vulcânicas. Bendandi não só mas também outros cientistas com a ALINHAMENTO correlacionada Lua e os Planetas.
A lua tem uma influência sobre a atmosfera global: este é suportado por muitos estudos detalhados que eles colocaram em vigor em meados do século dell'XVIII por estudiosos famosos que concluiu que: "A Lua iria mover a água, até que ele tivesse movido o 'ar que está no meio ".

Jean Baptiste Le Rond d'Alembert
O matemático e filósofo d'Alembert , com outros estudiosos reconheceram a existência de uma corrente de ar ou atmosférica. La Place , fundador da mecânica celeste, deixou-nos uma fórmula para calcular as marés atmosféricas causadas pela lua.
As observações feitas em Paris durante os últimos 80 anos indicam que esta influência foi balançando o barómetro só milímetro 18/esimo;. Em seguida, confirmada por nossas observações Casoni Universidade de Bolonha.
Outras influências na lua você tem terremotos e erupções vulcânicas sobre o magnetismo terrestre.

Stuart Eves da NASA
Stuart Eves, que trabalha na NASA, disse que sempre haveria uma estreita correlação entre terremotos em excesso de quinto grau na escala Richter e os distúrbios que ocorrem especialmente nas alturas , a ionosfera. O pesquisador teria mostrado que em pelo menos 11 casos de terremotos fortes tais eventos gostaria de destacar 2 a 4 dias antes do terremoto. (Veja AQUI ). Eves teoria é que a água contida em falhas descolamento por causa das pressões enormes envolvidos seriam escaldar muito. O teor de oxigênio nas rochas geraria uma forte carga positiva que possa afetar a ionosfera. Posteriormente, a pressão iria gerar o sismo.
Mesmo Dr. Mensur Omerbashich da Cornell University , argumenta que o alinhamento dos planetas influenciam o desencadeamento de terremotos!

Sol e da Lua e influência sobre a crosta da Terra.
A Lua também provoca marés nas águas subterrâneas em torno da Terra suposto núcleo líquido pelo impacto dessa massa contra a crosta da Terra, os terremotos se originam.

Jacques Babinet
O físico francês Jacques Babine t (1794 morreu em 1872), tendo em conta bem 47,790 terremotos, descobriu que eles apareceram no perigeu e apogeu com um mínimo de dois máximos de sigizie (lua nova e cheia) e dois mínimos em quadratura (primeiro trimestre e último). De acordo com algumas pesquisas, o maior número de terremotos que ocorrem no momento da Lua Nova.

Por estas influências prováveis, Olman, expressa a opinião de que a atração da lua sobre estratos terrestres poderia antecipar ou até mesmo causar uma ruptura de equilíbrio nas rochas, cujos estratos sob a pressão da terra causado pela contração , são continuamente o equilíbrio instável que tende a tornar-se estável em qualquer momento. Daí que, quando a terra não mais elasticidade para suportar a influência lunar, que termina com a quebra dando origem a terremotos, que vai coincidir com as posições do Sol e da Lua. Embora estudos recentes demonstram a influência do sol e da lua sobre o campo magnético, chamando intensa atividade magnetostrizione.L 'solar, poderia levar a possíveis anomalias no campo magnético da Terra e uma Magnetoestricção resultante da litosfera com consequências graves, se o fenômeno ocorre durante a lua nova. O Magnetoestricção é um fenómeno bem conhecido de geólogos, e que consiste na variação da dimensão e forma que acompanha a magnetização de um ferromagnet e sua deformação depende do sentido e do grau de magnetização. O fenómeno foi observado, em particular, nos cristais em relação à sua energia de anisotropia.

LUIGI PALMIERI
Além de terremotos, você tentou fazer uma comparação com a atividade do nosso Vesúvio e as fases da lua . A partir de documentos gráficos de grandes erupções vulcânicas recolhidas todas as noites pelo Dr. Luigi Palmieri , é que a Lua não estava presente.
O que significa que a maioria das erupções vulcânicas ou a lua nova ocorre ou a lua cheia, porque nunca se viu um gráfico com a lua crescente.
Nos longos períodos eruptivos ocorreu após a instalação do Observatório do Vesúvio observou que os maiores aumentos ou diminuições de lava ocorre em coincidência de Sigizie.
Estes fatos, porém, não um dogma.
O tempo é agora cientificamente comprovada a influência da lua sobre o magnetismo da Terra já foi sugerido por Karl Kreil em 1839 e posteriormente questionada, e foi comprovado que a cada dia as oscilações magnéticas passar por dois mínimos e dois máximos.
Chegando a catástrofes recentes, 9 de março, dois dias antes do devastador terremoto no Japão em DailyMail manchete sobre o fato de que a lua foi nos dias seguintes ao seu periélio com a terra ... isso seria perto de terra como nunca nos últimos 20 anos. O dailymil perguntava ... Este evento astronômico poderia levar a conseqüências para as erupções vulcânicas ou clima e terremotos? (O artigo original aqui ).
Tanto é assim que o DailyMail mesmo o dia do terremoto no Japão, foi perguntado se ele estava de fato causado pelo "Supermoon" (aqui ).
Assim, os elementos estavam lá.
Se somente a ciência "oficial" não exclui a importância dos planetas nos terremotos, talvez algo poderia ser feito mesmo quando o silêncio geral continua como um grande cientista Michio Kaku , considerada uma das maiores mentes do nosso planeta , havia advertido que o seu devido ao alinhamento planetário e tempestades solares algumas grandes cidades (incluindo Tóquio) estavam em risco sísmico sério.
Um risco terremoto devastador.

Michio Kaku
Mas, então, discutido Raffaele Bendandi e concluiu, era um charlatão, como eles querem disegnarcelo nossa casta de cientistas, ou ele realmente compreendido, mesmo pelos cientistas dos estudos anteriores, o mecanismo que regula e define causar terremotos?Eu acho que tinha um ponto, mas mesmo aqui há interesses para não revelar uma verdade inconveniente!

Raffaele Bendandi
Nenhum comentário:
Postar um comentário