www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Os filhos da Besta do Apocalipse

Os enviados da Besta do Apocalipse.





Ontem estava no corpo espiritual na madrugada e fui até a cozinha vendo seres que tentaram entrar na minha casa. Eles vieram pelo muro, eram escorpiões com um poder tenebroso.

Eu repreendi eles clamando por Yeshua, pois notei que não tinha forças para o confronto direto.



Engraçado que tentei fechar a casa virando a chave no plano espiritual, mas era muito dificil, a chave travou e não queria virar.



Eles estavam se aproximando vindo do muro e temi pela vida.



Eles então atingiram a porta e fui surpreendido por uma ação pesada que me atingiu. Voltei ao corpo imediatamente  e me acordei assustado respirando pesado.


Não era sonho, eu estava no corpo espiritual e sabia disso, antes do acontecimento orei muito na sala em espirito.


Me ajudem em oração.


Ao escrever esta obra sobre o Dajjal e os escorpiões o cerco aumentou.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ