Há 2.000 anos os essênios escreveram no manuscrito da guerra entre uma guerra no fim dos tempos entre a luz e a escuridão. Esta guerra ia se espalhar por todo o mundo e orientar o destino de toda a humanidade.
Esta guerra será segundo os essênios o fim da humanidade atual e o surgimento de uma humanidade que viverá na luz do Messias.
Os essênios foram os primeiros cristãos, isso foi escondido pelo Vaticano para não manchar a imagem da igreja que segundo eles começou com Pedro, mas agora foi descoberto que eles foram os primeiros cristãos e a morte pelo povo do Mestre da Santidade dos manuscritos essênios se referia a Yeshua, a Cristo.
Quando Yeshua disse aos discípulos que ia se retirar para pregar para seu outro rebanho estava falando deles.
Eles não eram cristãos como os seguidores de Paulo e sim um grupo de sábios judeus que sabiam todos os segredos do Eterno, uma Cabala profunda e por isso sabiam que Yeshua era o rei do mundo e o seguiram. Eles já previram que ele seria morto e que no fim dos tempos haveria uma guerra terrível entre a luz e a escuridão e que a luz comandada por um exército de 144.000 eleitos, 12.000 de cada tribo de Israel, venceria esta guerra.
O tempo passou e agora vivemos o fim, estamos perto do Apocalipse e escrevi este livro, pois entendo que a guerra citada pelos essênios é para o nosso tempo.
Agora estamos vivendo os eventos finais descritos pelos essênios há 2.000 anos.
saiba mais deste segredo imenso
https://www.amazon.com.br/dp/B07HLY7JT2
Nenhum comentário:
Postar um comentário