www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

domingo, 20 de abril de 2008

RELATOS DE AVISTAMENTOS OVNIS

A CIENCIA NEGA, MAS MILHARES DE RELATOS NO MUNDO COMPROVAM QUE ALGO ESTÁ ACONTECENDO.

ALGO ESTÁ LÁ FORA.

FONTE

www.apovni.org


Avistamentos

Novos relatos de avistamentos até Março 2008
luisaparicio , Sábado, 1 de Março de 2008 (13:40:50)
Luis Aparicio escreve: " Mais relatos do presente e outros que deixaram uma presença constante na memória de quem os viu. Algo que deixou rasto, algo que nunca mais irá ser esquecido. Foram luzes anormais e encontros com o desconhecido. De Portugal e do Brasil os relatos que chegam à APO, são constantes. Fica aqui os relatos por nós recebidos entre Janeiro e Março de 2008.

APO - Relato de avistamento

Nome: AXXXRodrigo
Email: arpXXX@hotmail.com
Telefone:
Data: 09/02/08
Escreva aqui o seu relato:: Bom não foi em Portugal, foi em SP/SP, mas gostaria de enviar:
Por volta das 23:40h do dia 09 de Fevereiro de 2008 desliguei o computador e fui até o andar superior de casa onde situa-se a lavanderia. Recolhi algumas roupas que estavam no varal e observei no céu, a certa distância, uma luz vermelha de brilho intenso, tal qual um pára-raios, e a principio foi exatamente o que eu pensei que fosse.
Porém continuei a observar por mais alguns segundos, quando notei que essa luz começou a se mover para cima, num movimento um tanto quanto estranho, pois ela meio que subia e descia, movimentos curtos e não muito rápidos. Descartei a hipótese de ser um balão, um helicóptero ou avião, principalmente pela forma como essa luz se movia. Após subir alguns metros a luz começou a mover-se para o lado direito depois parou e mudou da cor vermelha para uma luz quase branca, como se fosse uma estrela e de fato ficou parada por um tempo assemelhando-se bastante com uma estrela.
Movido por uma curiosidade enorme continuei a observar, o céu estava com algumas nuvens e uma delas passou diante da luz que eu observava, e quando a nuvem passou a luz não estava mais naquela posição, porém, qual não foi minha surpresa ao notar que a luz estava a esquerda da minha visão e bem mais próxima agora, talvez uns 50 metros, e de volta a coloração avermelhada.
A luz ficou parada uns instantes e em seguida começou a movimentar-se passando vagarosamente bem acima de mim e para não haver dúvidas nesse mesmo momento sobrevoava acima dessa luz um avião em sentido contrário, com seu típico barulho e lanternas piscando. A luz continuou a sobrevoar o céu rumo ao lado oposto de onde eu havia à observado da primeira vez, parou novamente à uma distância considerável e voltou a mudar de cor assemelhando-se a uma estrela novamente. Resolvi chamar meu irmão, que gosta dessas ”coisas” mostrei a luz a ele e contei o que vi, o mesmo me chamou para pegarmos o carro e ir na direção de onde a luz estava.
Fomos e até vimos a luz que continuava assemelhando-se a uma estrela, porém essa não voltou a mudar de cor e enquanto tentávamos achar uma boa posição para observarmos, virando esquina aqui, esquina acolá de carro, acabamos por perder a luz. Voltamos para casa e passamos mais um bom tempo a observar o céu, mas não vimos mais nada de incomum.
Foi bem intrigante, não fui capaz de visualizar um formato para essa luz que sobrevoou a região onde moro, porém tenho certeza que não se tratava de nada que eu conheça ou que eu já tenha visto no céu; Como disse no começo do relato, aparenta a luz de um pará-raios, porém mais intensa, tal qual uma lanterna de carro quando se pisa no freio. Não tenho idéia do que seja essa luz e confesso que tenho estado bem curioso desde esse dia, com uma vontade imensa de saber mais... mas, saber mais do que?

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Ricardo E. A. de Souza
Email: ricardoXXXXX@hotmail.com
Telefone: 4733XXXXXX
Data: 10-01-2008
Escreva aqui o seu relato:: Primeiramente gostaria de deixar claro que não tenho uma data precisa de quando aconteceu o fenómeno. Mas vou descrever.
Trabalho no horário das 5:00 as 1:30. A empresa fica na frente da minha casa, todo dia saio 4:50 da manha para trabalhar. Eu e um amigo que trabalha junto comigo adoramos falar e pesquisar mais sobre OVNIS. Como ele mora meio longe da empresa, todo dia ele vem de bicicleta e olhando para o céu para ver se aparece algo de interessante.
Um certo dia, estava eu saindo de casa e como sempre sai e logo fui olhando para o céu, era um dia estrelado. Notei uma estrela um pouco mais brilhante que as outras. Fiquei olhando ela até que ela se movimentou rapidamente para o Leste, até que sumiu. Foi uma velocidade incrível. Em menos de 1 segundo o objeto sumiu.
O tamanho era de uma estrela normal, pelo que lembro e o brilho era um pouco mais forte apenas. Quando estava chegando na empresa, não quis contar para meu amigo, pois achei que era ilusão minha. Logo após ele chegar, ele veio me contar que viu algo no céu. Incrivelmente ele descreveu exatamente o que eu vi! Confirmei que vi também e ficamos discutindo sobre o assunto nesse dia.

Outro fato que aconteceu foi num dia de trabalho também. Estava eu fora da empresa olhando para o céu pelas 5:30 da manha quando vi algo se mexendo lentamente, do tamanho de uma estrela, com menos brilho. Cheguei a pensar que era um satélite, pois se mexia para a mesma direçao, sempre em velocidade constante e lenta.
Chamei uma colega de trabalho e a Encarregada de Produção para verem também, e confirmaram que não era ilusão minha. Fiquei muito feliz e pensando o que poderia ser.
Logo depois sai da empresa novamente e para a minha surpresa, o objeto que estava se locomovendo para o sul agora passava a se locomover para o norte. Engraçado é que nos dois avistamentos os objeto se locomoveram EXATAMENTE para os pontos cardeais.
Entrei novamente na empresa e contei sobre o fato, após mais ou menos 2 minutos sai da empresa novamente e não achei mais o objeto. Esse é meu relato e gostaria de saber se vocês tem alguma explicação para isso.
Moro na cidade de Timbó, estado de Santa Catarina, país Brasil.
Obrigado.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Blue
Email: fullblueXXXX@hotmail.com
Telefone:
Data: 1997
Escreva aqui o seu relato:: Boa tarde,

Não sei exactamente o dia nem a hora a que visionei algo estranho no céu. Era de noite, quando me deslocava no meu carro a caminho de casa, com uma colega de escola, na autoestrada do norte, sentido Lisboa - Alverca. Antes de chegar às portagens, na descida, avistámos algo estranho.
Parecia primeiro um farol de avião, mas depressa nos apercebemos da sua dimensão e constatámos que não poderia ser. Abrandei a marcha, e conforme avançámos, verificámos que esse objecto tinha uma série de luzes, como se fossem janelas quadradas, mas luzes normais de cor "normal”.
Recordo que ficámos sem saber o que dizer, e quando chegámos a minha casa, contámos à minha mãe o sucedido. Nunca o tinha relatado a mais ninguém, nem eu, nem a minha colega. Para nós, foi como se tivéssemos feito um pacto de silêncio, em silêncio. Como já referi, não me recordo da data nem da hora em particular. Mas o que realmente ficou presente, foi esta "visão”, que jamais percebi.

----------------------------------------------------------------


APO - Relato de avistamento

Nome: João Ferreira
Email: XXXXXrreira@portugalmail.com
Telefone:
Data: 12-01-08
Escreva aqui o seu relato:: Estava no meu quintal, apenas a olhar para as estrelas, quando de repente vejo uma formação muito estranha em forma de ” W ” , constituída por vários objectos em forma de losango. Voava por cima das poucas nuvens que se viam, estando estas bastante altas, e não fazia qualquer ruído nem se viam luzes algumas. Apenas se notava nos extremos de cada losango uma côr alaranjada, mas não se conseguia perceber bem, uma vez que a única iluminação que existia no céu era formada pelas estrelas.

Passou a uma velocidade pouco mais rápida do que um avião comercial, efectuando uma trajectória em linha recta da direita para a esquerda. Deixei de o ver quando entrou numa nuvem.
Devido à pouca visibilidade existente, é fácil julgar-se que eu possa ter confundido este objecto com uma aeronave vulgar, mas tenho a certeza de que era algo fora do normal.

Gostaria de saber se mais alguém viu algo assim parecido, uma vez que penso que seja provável que mais pessoas o tenham visto.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Teles
Email: XXXXXmy@gmail.com
Telefone:
Data: 22Ago1997
Escreva aqui o seu relato:: OVNI tipo estrela, envia um foco de luz estilo aliança sobre mim e esposa às 22H15, nas Rochas-Misteriosas da Serra de Estrela, onde existe actividade estranha e invisível ao olho humano, provindo de fontes espirituais.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Teles
Email: XXXXXMY@GMAIL.COM
Telefone:
Data: 27JUL1992-04H21 às 05H00
Escreva aqui o seu relato:: Avistamento de luzes sobre o solo no cimo da Serra de Estrela a circularem sobre as pequenas rochas na TORRE.
No dia seguinte: estão marcas de algo que pousa nesse local, tendo também duas marcas de sapatas com 70mm de diâmetro por 3mm de profundidade e, feitas as medições ao diâmetro da marca maior, constatasse que aquilo que pousou no solo tem 16000mm de diâmetro.
Tendo no centro um buraco estilo cone com 60mm de diâmetro por 60mm de profundidade, a qual, algo de muito pesado ali esteve exposto durante a madrugada oculto pela noite.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Teles
Email: XXXXXmy@gmail.com
Telefone:
Data: 12Abr1973 - 15H30
Escreva aqui o seu relato:: Disco-voador preto fosco com janelas redondas a toda a volta, paira no ar perto da antena da RTP e, seguidamente deslocasse na minha direcção e de outra testemunha, ficando por alguns segundos por cima de nós a observar-nos pacatamente, para de seguida voltar a deslocar-se na direcção do Rio-Douro.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Gualter Rodrigues
Email: GualXXXXXXXXX@sapo.pt
Telefone: 967XXXXXX
Data: Não sei precisar (cerca de 2 meses atrás)
Escreva aqui o seu relato:: Um certo dia cerca das 22h, desloco-me de carro com um amigo, quando noto luzes pairando no ar, às quais não liguei uma vez que ia entretido cm o telemóvel e à primeira vista pensei que seria o reflexo dos candeeiros de rua.
Passados cerca de 10 segundos, reparo que 3 luzes redondas de cor meio amarelada e do tamanho de bolas de futebol se mantinham sempre na mesma posição, não se deslocando como faria se fosse o tal reflexo com o movimento do carro, ao que disse ao meu colega, ”que luzes estranhas são aquelas!?” .
Nesse preciso momento uma das luzes deslocou-se para junto da outra e fundiram-se, logo depois a outra desloca-se também e funde-se às anteriores.
Após isto, tudo aquilo desaparece.
Todo este processo não durou mais do que 30 segundos desde o primeiro momento que vi as tais luzes. Não sendo a primeira experiência k tenho do género decidi escrever-vos. Isto passou-se na localidade de Ilha-Pombal.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: jose cXXXXX cXXXXXX andrade
Email: jcaXXXXX@hotmail.com.
Telefone: 073-XXXXXX37
Data: 24.12.2007
Escreva aqui o seu relato:: Estou com uma foto tira no dia 24.12.2007. Gostaria de enviar essa foto para que vocês verificassem com precisão a autenticidade da mesma, pois achei algo interessante. Relato foi tirada de noite da varanda de uma casa que alugamos próximo a praia em Ilheus-ba-BRASIL em direção da rua, onde estava um pouco escuro ate a saída do portão da casa. Detalhes aparecem três luas com cores diferentes e formatos idênticos com conteúdo estranhos.
OBS:
NAO PASSEI A FOTO PARA NINGUEM SEM ANTES SABERO QUE REALMENTE ACONTECEU, POIS NAO FOI VISTA A OLHO NU E SIM QUANDO TIREI ESSA FOTO EM DIREÇAO A RUA AO SAIR DA VARANDA.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: RosXXXXX Queiroz
Email: rosXXXXXXXX@hotmail.com
Telefone: (19)XXXXX607
Data: 14 e 15 de Janeiro
Escreva aqui o seu relato:: Sou de Mogi Mirim , sei que parece estranho e sei que foi algo diferente,
Eu estive em Jardinópolis 14,15 e 16 de Janeiro de 2008 , na casa de meu sogro , eu tive um sonho de ver três objetos no céu , chamei meu marido para ver , mesmo dormindo falei com ele.... O estranho é que no dia seguinte sonhei novamente foi assim meu sonho: eu estava sentada no quintal quando ele apareceu ao meu lado ele tinha uma pele lisa sem pelo, fiquei assustada e gritei por socorro e acordei todos da casa.
Eu sei que parece estranho, mas foi como estivesse acordada senti a presença deste ser , pisando leve no chão.
Por isto estou aqui na internet procurando saber o que tem em Jardinópolis , se existe algum caso de Disco Voador...foi muito estranho !!!

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Marcel
Email: mafXXXX@gmail.com
Telefone: 11-9520-0569
Data: 00/08/2006
Escreva aqui o seu relato:: Meu nome é Marcel Fujii, tenho 34 anos...Morei no Japão por sete anos, trabalhava em uma fabrica de espuma ,dá minha casa até a fabrica eram 30km dos quais fazia em 40~50 min! Por uma estradinha que leva até o famoso Monte Fuji no Japão... Um Dia quando fazia meu trajeto diário para fabrica eram mais ou menos am: 6:00. Quando percebi uma luz que acompanhava meu carro, e que mudava constantemente de cor, verde, amarelo, vermelho, e as cores a cada momento mudavam mais rápido no sentido horário em forma de circulo se aproximavam mais e mais do meu carro.
Quando começou a diminuir ficando do tamanho de uma bola de golfe, e com uma só cor verde, mas um verde super luminoso, e entrou pela minha janela, fiquei apavorado, quando a luz tomou conta de todo carro, com sons musicais, que não sei descrever quais eram...Me vi então dentro de algo que não sei dizer se era uma nave ou um galpão, eram varias portas em forma de circulo, e eu continuava ali sentado dentro do meu carro, quando das portas começaram a sair seres, em forma de luz, eram pessoas com a mesma forma humana, mas seus olhos eram diferentes, eram negros e brilhavam mais do que o corpo todo que também brilhavam.
Tinha formas distintas, mostrando exatamente quem eram os homens e as mulheres, não tinham cabelos , mas tinhas faces masculinas e femininas, e usavam uma roupa branca que mais parecia uma kafta indiana...seu brilho era verde luminoso...Eles vinham em minha direçao fechei a janela do carro, as portas e fiquei ali vendo eles se aproximarem do carro, quando uma mulher estendeu a mão a porta do carro se abriu, me preparei para lutar, sei lá dar umas porradas, quando uma paz me envolveu e uma vontade de estar ali com eles, de ajudar ,eu diria até obedece-los...
Eles me puseram em uma cama, e injetaram no meu peito um liquido da cor de suas roupas e das sua pele, um verde muito luminoso, depois a mulher estendeu a mão sobre meus olhos e eu acordei sentado no estacionamento da fabrica, não costumava dormir no estacionamento, muito menos chegar cedo, bom não sabia explicar a mim mesmo o que tinha acontecido, contei a minha esposa e a alguns amigos mais íntimos, trouxe comigo uma prova dessa experiência , tenho no meu peito um caroço ,uma coisa que não me faz sentir dor ,mas que apareceu depois desse vamos dizer encontro nunca me incomodou, nem procurei o medico.
Quando coloco a mão principalmente á noite, sinto como se fosse um choquinho, e as vezes a noite tenho a impressão que brilha, bom não sei o que pensar gostaria de conhecer pessoas que tiveram a mesma experiência ou algo parecido.
Desde já muito agradecido pela atenção.
Marcel Fujii

----------------------------------------------------------------


APO - Relato de avistamento

Nome: Natalia
Email: nataliaXXXXXXXXXX@ig.com.br
Telefone:
Data: 22/11/2007
Escreva aqui o seu relato:: No dia 22/11/2007 a lua estava cheia e muito bonita, era 21:00hrs, quando a minha irmã tirou uma foto da lua; ficou muito bonita. Em seguida meu pai tirou uma foto também; O estranho é que na foto a lua saiu mais brilhosa e com uma sombra ao lado ou um objeto. Gostaria de enviar a foto para vocês avaliarem.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Paulo CaXXXXX
Email: paulocXXXXX@hotmail.com
Telefone: 913XXXXXX
Data: 16-12-1973
Escreva aqui o seu relato:: ora bem aqui vai o meu relato de avistamento de um ovni. na madrugada de 01-02-2008 estava eu a pescar na foz do Arelho quando vi uma bola toda iluminada no horizonte, não estranhei porque pensava que fosse um barco, mas de repente esse objecto começou a subir ao céu e fez um rasgo de luz enorme no horizonte, tinha também uma velocidade incrível e mandava vários feixes de luzes. Fiquei sem saber o que era, mas para mim era mesmo um ovni.
Nunca vi nada igual em toda a minha vida.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Felipe_G_Piscioneri
Email: felipe_pXXXXXXX@hotmail.com
Telefone:
Data: noite 00/00/2001
Escreva aqui o seu relato:: Isso ocorreu a aproximadamente 6 anos eu estava com meu pai olhando as estrelas em minha casa e nos deparamos com um ovni era como uma estrela bem grande mas ela se movimentava para todas as direções por alguns instantes e depois ficava imóvel por minutos e depois voltava a se movimentar eu já acreditava em vida fora da terra e mas essa foi a maior prova.
O OVNI foi avistado no Brasil na cidade de Americana SP

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Vanessa RiXXXXX
Email: suspXXXX@gmail.com
Telefone: +351968XXXXXX
Data: Algures em 2003
Escreva aqui o seu relato:: Vinha com os meus pais e irmãos de uma festa em Mafra, eram sensivelmente 2 da manhã quando os meus irmãos me chamaram á atenção para uma luz no céu, estávamos a chegar a Lourel (Sintra). Olhei e vi um luz, que se deslocava depressa demais para ser um avião. A luz movia-se excepcionalmente depressa.
Para quem conhece Sintra, moveu-se da vila para cima do Palácio da Pena num ápice. Entretanto apareceu outra luz, começaram a descrever uma trajectória circular, á volta um do outro, até que se elevaram no ar e desapareceram nas nuvens.

Desde este dia, posso dizer que acredito piamente.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: Humberto Silva
Email: humbertoXXXXXXXXXX@hotmail.com
Telefone:
Data: anos 70
Escreva aqui o seu relato:: Ermidas-concelho de Santiago do Cacem, relato do meu pai na altura embora não me recorde foi algures no final dos anos 70, quando ele se deslocava na rua para entrar no Clube da terra, olhou para o céu e apercebeu-se de 5 ou 6 luzes, que circulavam em grande velocidade e ao percorrer com o olhar as mesmas luzes, apercebeu-se de uma luz maior que se encontrava parada e quando as pequenas se aproximaram, colaram-se ou entraram na luz maior, tendo a mesma subido e saindo em grande velocidade.
Conheço e sei que o meu pai não é mentiroso, embora tenhamos falado há pouco tempo em relação ao acontecido diz não se lembrar desse avistamento.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento

Nome: maria moreira
Email: melinhXXX@hotmail.com
Telefone:
Data: 12-02-2008
Escreva aqui o seu relato:: Hoje, por volta das 19h05 min avistei um objecto estranho. Por já estar escuro inicialmente pensei que seria um avião mas não se movimentava como tal e era redondo tinha luzes iguais aos dos aviões mas voava devagar e a baixa altitude.
Não filmei porque não tinha comigo nada. Acompanhei até ao fim a chegada do suposto avião e vi que desapareceu ao chegar a uns prédios. Um avião não seria capaz de sobrevoar a tão baixas altitudes. Já para não falar que logo no inicio, quando avistei o ovni tinha uma luz branca para baixo da nave. Por isso é que o acompanhei ate ao fim caso contrário não tinha ligado aquilo e teria continuado o meu caminho pensando que era um avião.

----------------------------------------------------------------

APO - Relato de avistamento
Nome: Dalton S Ribeiro
daltonXX@hotmail.com
terça-feira, 29 de Janeiro de 2008 20:39

Olá!

Sou muito cético em relação a ovnis mas, no dia 11 de Janeiro 2008, eu estava viajando de carona com um amigo. Estavam eu, minha esposa e minha filha no banco de trás do carro quando às 5 horas da manhã perto da cidade de Nanuque-MG (eu estava indo para Bahia) minha esposa me chamou a atenção para eu olhar para o céu ainda clareando.

Eu vi algo semelhante a um avião sem asas(ou a um charuto) envolto de luzes que estava parado no céu ha uns 200 metros de altitude. Eu no momento achei que poderia ser um helicóptero ou um balão mas, era muito grande para ser tal coisa.
O Meu amigo não queira parar para ver e prosseguimos a viagem. O que poderia ser aquilo. Vocês não precisam me responder este e-mail, apenas quero deixar registrado o que foi visto. Obrigado pela atenção.

Dalton.

----------------------------------------------------------------

Apo - relato de avistamento
Nome: Letícia
Email: leticiamaXXXXXX@hotmail.com
Telefone: 20591XXX
Data: 23/03/2007
Escreva aqui o seu relato:: Foi mais ou menos no dia 23 de Março que minha mãe foi na lage da minha casa e viu uma coisa estranha perto de uns morros que fica bem longe da minha casa. Mais como a minha casa é alta dá para avistar bastante coisa, inclusive dá para ver um parque com bastantes árvores que é o Parque do Carmo – São Paulo Brasil.
Bem perto de lá estava uma coisa que não tinha forma não sei se era porque eu estava longe, mais dava para ver bem as cores que era azul, vermelho e prata e que se mexia rapidamente. Ela tentou chamar meu pai para ver, mais ela ficou tão encantada com aquilo que ela não conseguiu. Desde aí quando começou a aparecer coisas no Brasil nesse começo de ano. Comecei a me interessar por esse assunto e ela me contou sobre essa história.
Não sei o que era mais também semana passada 9/02/2008 meu pai acordou a noite para ir ao banheiro e de repente viu uma luz estranha e bem forte no céu da janela do banheiro, e como eu já disse a minha lage tem uma grande vista para morros, aí ele saiu e viu uma coisa estranha no céu, mudava de forma e aí ele chamou eu e a minha mãe para ver.
Quando cheguei lá parecia com uma estrela bem grande e que tinha um brilho azul com prata bem forte e de repente veio outra coisa sem forma e entrou na frente disso e era vermelho e sumiu!
Ficamos morrendo de medo mais mesmo assim ficamos lá era 5:00 horas ficamos lá até as 6:00 e aquilo não tinha sumido.
Eu peguei o celular da minha irmã para tirar foto e gravar filme. Mas o impressionante é que o celular não quis ligar aí a gente penso que era porque ele estava com defeito na tela, aí a gente geralmente liga para ele e ele liga de novo. Peguei o celular do meu pai, mais estava sem área... Nossa fiquei morrendo de medo. Porque estava sem área aí a gente pego e foi ligar de casa, mas estava sem linha aí pronto saí de lá correndo.
Não estou afirmando que eu vi um ovni, mais uma coisa estranha e fora do normal sim. O engraçado que o celular do meu pai nunca fica sem área porque é um nextel, (nextel nem linha é via satélite). E o meu telefone sem linha? Sei lá....o que vçs tem para dizer sobre isso?
E é normal aparecer isso na cidade? Porque geralmente eu vejo histórias em locais que é campo.
Grata pela atenção
Letícia Cândido
"



Relacionado
· Mais sobre Avistamentos
· Notícias por luisaparicio


Os artigos mais lidos sobre Avistamentos:
OVNIS ANTES DO MAREMOTO NA ÁSIA


Classificação
Pontuação Média: 3.66
Votos: 3


Vote neste artigo:

Excellente
Muito Bom
Bom
Regular
Mau



Opções

Imprimir Imprimir

Envie este artigo a um amigo Envie este artigo a um amigo


Tópicos Associados

Avistamentos

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ