www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

HERCOLUBUS, VERDADE OU MENTIRA?

Enviada pelo Rabi Edu

Hercólobus

Este planeta, Hercólobus (ou Hercólubus) já se encontra à vista de muitos astrônomos do planeta Terra. Atualmente chamado Nêmesis pelos norte-americanos e outros, inclusive Isaac Asimov, em seu livro homônimo. De Anã Vermelha e de Rá, por JJ Benitez. Oficialmente, este planeta foi chamado de Barnard I. Os místicos dizem que ele vem à Terra a cada 25.968 anos. Acredita-se que foi ocausador do desaparecimento da Atlântida e Lemúria, Na Bíblia é encontrado com o nome de Absinto (amargura). Os Sumérios referem-se a Nibiru e Marduk. Entre os maias, ele se chama Estrela Baal, e segundo os gnósticos e também os espiritualistas brasileiros, ele é Hercólobus.

Atenção: Hercólobus é o grande e verdadeiro causador dos diversos distúrbios climáticos que vêm sendo divulgados na Imprensa de todo o mundo. Os tsunamis, os terremotos, os furacões, o degelo dos pólos, tudo isso tem uma única e derradeira causa: A aproximação cada vez maior deste famigerado planeta. El Niño, um fenômeno conhecido pelos cientistas, é nada menos que uma série cíclica de alterações climáticas que ocorrem no Oceano Pacífico e que repercute no mundo todo. Quais são suas causas? O El Niño ocorre devido a uma gigantgesca falha geológica que percorre a costa sul-americana, que vai até a Antártida. Essa falha permite que os fogos do interior da Terra se comuniquem com o Oceano, gerando pressões e alterações fantásticas no mundo submerso. Essa alterações provocam aumentos cíclicos na temperatura do Pacífico. Tais alterações do El Niño se devem às influências cada vez maiores e perigosas de Hercólobus sobre o magma terrestre. Mais cedo ou mais tarde, iremos presenciar explosões nunca imaginadas pela ciência dita moderna. Qual a causa dessa falha e desequilíbrios constantes, desde há milênios? Isso se deve ao afundamento da Atlântida, há cerca de 12 mil anos antes de Cristo, desequilibrando assim todo o continente americano, elevando a costa oriental e rebaixando perigosamente a costa ocidental das Américas.

Hercólobus é um mundo gigantesco, poderoso, seis vezes maior que Júpiter e pertence ao Sistema Solar de Tilo (este sol pertence à cadeia de estrelas, mais precisamente a sexta estrela, que giram ao redor de Alcione). Não é como alguns supõem, um planeta deslocado de algum sistema solar. Não se deslocou nem está perdido no universo. Repito: ele gravita ao redor do Sistema Solar de Tilo. Dentro de pouco tempo, aquele gigantesco mundo passará por um ângulo do nosso sistema solar, e então, precipitará a Catástrofe.

Na mecânica celeste, Hercólobus irá, entre outros efeitos, verticalizar os pólos, ele é uma peça importante da grande máquina cósmica. A aproximação de Hercólobus está às portas. O fogo líquido do interior da Terra originará novos vulcões e, em geral, o elemento ígneo fará arder tudo o que é e tudo o que foi. Por isso, Pedro disse: "Os elementos, ardendo, serão desfeitos e a Terra e todas as obras que nela estão serão queimadas". A água fará um dueto com o fogo. A revolução dos eixos da Terra mudará os leitos dos mares e perecerão todos os seres humanos.

Agora quero que entendam por que estamos formando o Exército da Salvação Mundial, nós queremos iniciar uma nova civilização, uma nova cultura. Os tempos apocalípticos do fim chegaram. A humanidade já rasgou seis selos do grande livro de São João, quando rasgar o sétimo selo do fim, produzir-se-á a catástrofe. Poderiam objetar que muitos outros, antes, no passado, aguardaram o fim e que nada aconteceu. Assim como no continente Atlânte houve uma raça escolhida, que serviu de base ao núcleo, para a formação desta nossa 5ª raça Ária, perversos habitantes destes 5 continentes, assim, também, direi: "HOJE FORMAR-SE-Á UM NÚCLEO PARA A SEXTA RAÇA RAIZ".

Assim como os atlantes não creram no Manu Vaivasvata, quando este disse que os tempos do fim haviam chegado, e nas vésperas da Grande Catástrofe divertiam-se, davam-se em matrimônio, bebiam, comiam e no dia seguinte eram cadáveres, assim também será agora. Repetirei enfaticamente: "NÃO SEREI ACREDITADO POR TODOS, SEM DÚVIDA, MUITOS RIRÃO, dizendo: 'Sobre o fim do mundo muito se tem falado, e daí ?'"

Pedro, o apóstolo, adiantou-se dizendo: "Por aqueles dias muita gente iníqua e perversa dirá: 'Onde está o cumprimento de tua profecia, de tua vinda, se tudo permanece como nos primeiros dias de nossos primeiros pais?'"

Hercólobus aproxima-se, lenta porém inexoravelmente.

Os atlantes também riram-se da catástrofe, em seu tempo, mas quando a revolução dos eixos da Terra fez com que os mares mudassem a localização de seus leitos, submergiu a Atlântida com todos os seus milhões de habitantes. Hoje, novamente, aproximamo-nos de outra catástrofe.

" Eu, Samael Aun Weor, assim como o Manu Vaivasvata, estou advertindo, como naquele tempo adverti aos atlantes: A HORA FINAL APROXIMA-SE, JÁ VEM ESSE MONSTRO PLANETÁRIO GIGANTESCO QUE HÁ DE TRAGAR O MUNDO".

Ao falar assim, sei que muitos de vocês oferecem resistência, secretamente riem, mas está escrito: "Aquele que ri do que desconhece, está a caminho da idiotia". Assim pois, preparemo-nos.

A Terra neste momento está gemendo, está sendo submetida a uma grande agonia, e o fim de toda agonia chama-se morte. Quando um enfermo agoniza, quando apresenta sintomas inconfundíveis de sua morte, bem sabemos, torna-se defunto. É o desenlace.Quando observarmos o sol sair, cada vez mais para o lado setentrional, saberemos que o tempo do fim está mais perto e aproxima-se a catástrofe.

Como na Atlântida formou-se um povo seleto, assim também, estamos formando atualmente um povo seleto. Refiro-me enfaticamente ao EXÉRCITO DE SALVAÇÃO MUNDIAL. Esta mensagem que estamos entregando haverá de alcançar toda a redondeza da Terra, a todos os corações. A Gnose brilhará dentro em breve nos corações dos seres de todos os continentes e será precisamente no continente asiático que atingirá o seu apogeu, nesta primeira fase do labor de difusão. Logo, os irmãos encarregados deste labor nos retiraremos ao silêncio e à meditação, até que esteja pronta a "levedura", até ser chegado o momento. Momentos antes da Catástrofe, tiraremos de dentro do fumo e das chamas aqueles que tiverem trabalhado sobre si mesmos.

Aqueles que hajam se transformado. Aqueles que eliminaram de sua psique os elementos não-humanos que possuímos... Serão selecionados, levados a um lugar secreto, uma Ilha no Pacífico. Dali, contemplaremos o duelo do fogo e da água durante séculos.

Depois da catástrofe, a Terra ficará envolta em fogo e vapor de água. A nós, os Irmãos, caberá tirar o Povo Seleto para viver num lugar escolhido, até a Terra estar novamente em condições de estar habitada. Do fundo dos mares, surgirão novas terras e quando um duplo arco-íris resplandecer no firmamento, sinal da nova aliança entre Deus e os homens, passaremos o povo selecionado para habitar novas terras e novos céus.

Creio que agora estão entendendo o sentido da invasão do EXÉRCITO DE SALVAÇÃO MUNDIAL. Porém, nem toda a humanidade nos ouvirá, como também não escutaram o Manu Vaivasvata. Em sua época, riram dele. Também não ouviram os paladinos daquela época.

O povo nunca aceita a dura realidade dos fatos, até que os sinta sobre ele. O povo sempre busca escapatórias, avasivas, crê poder continuar como está, até que venha o fracasso.

BARNARD I ? ANÃ VERMELHA ? NÊMESIS ? RA ? ABSINTO ? BAAL? NIBIRU ? MARDUK ? HERCÓLOBUS ?

Que importa seu nome, senão seus efeitos... periódicos... letais... fatais...

Os Cavaleiros do Apocalipse: A Fome, a Guerra, A Morte e a Dor

4 comentários:

Anônimo disse...

Hercolubes enfatiza o terceiro sol e o decimo planeta, pior que uma invasão alienigena, ele representa a mão de DEUS livrando deste lindo sistema as pragas reptilianas... O NOVO AEON já está aqui!

alexandre disse...

Um novo começo se aproxima, somos criaturas primitivas que recusaram a boa nova,aq verdade de que não somos nada e do nada vamos. Poucos são aqueles que herdarão a terra, os justos. Hoje vendo esta grande catastrofe no Japão, cai o véu da ignorância sobre a humanidade, só aqueles embebecidos dos prazeres humanóides, verdadeiros macacos porque assim querem ser. A besta nada mais é do que todos os instintos animais presentes no homem dito sápiens. Hoje percebo que aqueles espiritos encarnados ou não que agem como animais e recusam evoluir serão levados para mundos igualmente primitivos onde estejam sintonizados com eles.O mau chegou a tal ponto aqui na terra que se não houver algum choque na humanidade que a faça os poucos enxergar que, opa!-tem algo errado, para os que pensam no bem.

Anônimo disse...

"05.01: Signatures Of A Putative Planetary Mass Solar Companion On The Orbital Distribution Of Tno's And Centaurs
- Rodney S. Gomes
1
, J. S. Soares
1
1
Observatorio Nacional, Brazil.
Gomes et al. 2006 (Icarus 184, 589) show that a planetary mass solar companion (PMSC) can produce orbits in an inner Oort cloud that can
account for Sedna's orbit. On the other hand, one should expect that this faraway planet would also produce some peculiar orbital distribution
for distant TNO's and Centaurs. A pair of interesting orbits in this respect are those of 2006 SQ372 and 2000 OO67. These objects have very
large semimajor axes and perihelion between Uranus and Neptune orbits. It has been claimed that a likely source for 2006 SQ372 is the Oort
cloud. Yet a PMSC has an important effect on objects at inner Oort cloud distances, say between 300 AU and 2000 AU, to make their
perihelion distances to continually oscillate with a large enough amplitude to account for objects both inside and outside Neptune's orbit. This
naturally produces an extra amount of TNO's with semimajor axes between 300 and 2000 AU and perihelion inside Neptune's orbit, like 2006
SQ372 and 2000 OO67. This signature should be found in present observations. To deal with this problem we construct a numerical simulator
and apply it to populations of distant TNO's produced by numerical integration of planetesimals and planets according to the Nice model, either
including or not a PMSC. With the results from the numerical simulator we compare the model with and without the PMSC with observations.
We conclude that a PMSC is compatible with the existence of 2006 SQ372 and 2000 OO67 and, in fact, although not conclusively, we can also
claim that the observations of 2006 SQ372 and 2000 OO67, compared to all other scattered objects, would be lucky events if no PMSC exists."

Anônimo disse...

"Uma hipótese um pouco semelhante foi desenvolvida pelo astrônomo John J. Matese da Universidade da Louisiana em Lafayette , em 2002. Ele argumenta que mais cometas estão chegando no interior do Sistema Solar a partir de uma determinada região da Nuvem de Oort do que poderia ser explicado pela maré galáctica ou perturbações estelares sozinhas, e que a causa mais provável é um Júpiter objeto de massa em uma órbita distante. [ 45 ] Este hipotético gigante gasoso planeta foi apelidado de Tyche . Um levantamento do céu, tudo usando paralaxe medições a fim de esclarecer distâncias estrela local, a missão WISE , está em andamento, com parte de sua missão de ser para ajudar com qualquer um provar ou não a hipótese de Tyche. [ 44 ]"

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ