Illuminati Barack Obama: os Riscos de um Ataque Nuclear Aumentaram
Assista em Vídeo Barack Obama na campanha de conscientização global sobre os riscos de ataques nucleares, de forma avançada para o início da terceira guerra mundial. Poucos entenderam como isso funciona, porém está ai acontecendo e somente juntando fatos é que chegará a conclusão¦Pesquise
http://msn.nzherald.co.nz/nz/news/article.cfm?c_id=1&objectid=10638256
Ex-Estados Unidos secretário de Estado George Shultz, agora um forte ativista anti-nuclear, não acredita que os navios da Marinha E.U. poderia continuar visitando a Nova Zelândia, a menos aceita de Washington nem confirmar nem desmentir a política sobre a capacidade nuclear de um navio
impossível enquanto a Nova Zelândia não aceita a não-confirmar ou negar-política disse ontem o Sr. Shultz.
O primeiro-ministro John Key disse em Washington que essa visita seria apenas simbólica, e mesmo assim não era de qualquer grande conseqüência.
Sr. Chave não acreditava guerra E.U. voltaria para os portos de Nova Zelândia a qualquer momento em breve.
Sr. Shultz foi secretário de Estado de 1982-1989 sob a presidência de Ronald Reagan, inclusive em 1984, quando a brecha na aliança de defesa ANZUS ocorreu devido à oposição da Nova Zelândia para os navios de guerra nuclear.
O ex-primeiro-ministro Sir Geoffrey Palmer foi primeiro-ministro suplente quando a Nova Zelândia rejeitou o pedido do Sr. Shultz para enviar a SS Buchanan e reacenderam a discussão sobre até onde deve ir o degelo.
Ele disse que no fim de semana que seria desejável para o navio visitas ao currículo.
Falando da Califórnia para o Herald, o senhor Shultz, agora aos 89 anos, disse que ficou um grande fã de Nova Zelândia.
A Nova Zelândia sempre foi um país maravilhoso para se trabalhar. Tivemos um pequeno desentendimento sobre as coisas nucleares que fragilizou a aliança ANZUS mas eu lembro de ter dito na época Nós da peça, mas parte, como amigos.
Sr. Shultz elogiou o presidente Barack Obama para a realização da cimeira sobre segurança nuclear em Washington, com vista a reduzir o risco de terrorismo nuclear.
Sr. Shultz e outros estadistas mais velhos, incluindo o ex-secretário de Estado Henry Kissinger eo ex-secretário da Defesa William Perry, foram elogiados pelo Sr. Obama para a liderança que eles têm demonstrado na defesa da eliminação das armas nucleares.
Eles fizeram um filme, The Nuclear Tipping Point, que teve uma seleção especial White House na semana passada.
Secretária de Estado Hillary Clinton tem falado acima a força do arsenal nuclear, mas E.U. Sr. Shultz não acredita que envia uma mensagem mista.
Eu acho que é importante que os Estados Unidos mantêm um estoque seguro e confiável de armas nucleares, enquanto as armas nucleares existentes, disse ele.
Eles têm um valor dissuasivo, naturalmente, um valor dissuasor muito grande. É por isso que mantê-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário