Cidadãos vão virar espiões nos EUA
EDU DALLARTEO Departamento de Segurança Interna quer que o público esteja à espreita para o comportamento suspeito e criminal. Eles querem recrutar os empresários nesse esforço de relatório de atividades incomuns. Eles fecharam acordos com o Google, Facebook e Twitter para monitorar as atividades de Internet. DHS também criou centros de fusão a nível nacional para coordenar com as autoridades locais e parceiros do setor privado para caçar possíveis ameaças. Ultimamente, eles têm dobrado até o seu esforço para recrutar espiões cidadão através da campanha "If You See Something, Say Something"
Essa campanha é financiada pelo contribuinte e são produzidos comerciais em Hollywood encorajando os cidadãos a estar vigilantes e comunicar as suas suspeitas às autoridades. Dada a sua Rated "G" do público, eles exibem cenários quase cômico de ser politicamente correto, enquanto espionam sobre o ombro de alguém para ler suas mensagens de texto.
O DHS tem instruiu as autoridades locais a desconfiar das pessoas com adesivos Ron Paul pára-choques, e veteranos. Eles têm instruído os proprietários de hotéis, para relatar as pessoas que pagam em dinheiro.
Veja alguns adesivos:
Fotos dos adesivos no site: |
Ou eles estão paranóicos, ou querem que o povo americano fique, é dividir para conquistar!
Imaginando aqui o cara que odeia seu vizinho ai,ai,ai
Veja um exemplo de comercial no nosso canal Youtube
http://www.activistpost.com
http://br.groups.yahoo.com/group/VerdadeOculta/
Nenhum comentário:
Postar um comentário