Qual é a conexão entre a famosa Área 51 e alienígenas?
O seguinte artigo, que foi publicado no site do Discovery Channel, explica de forma geral como começou a fama da Área 51, como sendo um foco de ETs e naves alienígenas:
Isto pode parecer estranho, mas algumas pessoas acreditam que quando uma espaçonave alienígena caiu em Roswell, estado do Novo México – EUA, se, de fato, isto aconteceu – o governo enviou os destroços e o corpo de um alienígena para quase 1.448 quilômetros dali, para a Área 51, próximo de Las Vegas, estado de Nevada, para ser examinado. Algumas pessoas até mesmo dizem que barracões de tecnologia alienígena e ETs vivos podem ser encontrados nos túneis e instalações sob os prédios visíveis da Área 51. E ainda há pessoas que acreditam que os alienígenas estão no comando do local e tentando conseguir um híbrido ET/humano, pois ele não podem mais reproduzirem. Alguns pensam que o governo [dos EUA] permite que esses ETs abduzam pessoas livremente para vários experimentos. A Força Aérea dos EUA tem negado qualquer conexão entre alienígenas e a Área 51.
Apesar da negação da Força Aérea, teoristas da conspiração ainda insistem que a Área 51 esteja conectada aos ETs. Em 1987, Rober Lazar alegou que o governo estava mantendo nove espaçonaves alienígenas próximas da Área 51, e que estavam ajudando a adaptar a tecnologia das naves para impulsionar os equipamentos militares. De acordo com Lazar, ele descobriu uma substância especial chamada de “Elemento 115″, que servia energia para as naves alienígenas. A maioria das pessoas acreditam que as alegações de Lazar sejam falsas, mas já que ele apareceu em rede de televisão fazendo essas declarações no final da década de 80, ele inspirou um novo interesse popular na idéia da existência de ETs na Área 51.
O governo tem utilizado o espaço aéreo ao redor da Área 51 para testes de vôos, e muitas pessoas têm relatado avistamentos de OVNIs na região. Porém, muitas aeronaves de teste do governo no passado podem ter tido uma aparência estranha, causando as pessoas a pensarem que estavam vendo algo de outro mundo. — curiosity.discovery.com
É claro, se a Força Aérea tem realmente estado testando naves com sistemas de propulsão que utilizam tecnologias alheias às nossas, ela não admitiria
Nenhum comentário:
Postar um comentário