www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

terça-feira, 11 de maio de 2010

VIVO OU MORTO, MENSAGEM DOS CIRCULOS EM PLANTAÇÕES

Enviada por Edu Dallarte

Vivo ou morto? Um alerta crop-circle

Avebury Manor, Inglaterra, 22 de julho de 2008

Esse crop-circle apareceu no dia 15 de julho de 2008 numa plantação em Avebury Manor na Inglaterra. Você sabe o que significa esse desenho?
É a posição exata dos planetas do sistema solar no dia 21 de dezembro de 2012.

Não acredita?
Um software qualquer disponível na internet, como celestia, por exemplo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Celestia.htm, , pode nos dizer a posição exata dos

planetas no sistema solar, escolhendo o dia e o ano.




Colocando no programa a data de 21 de dezembro de 2012, teremos exatamente a formação do desenho acima, que incrivelmente é idêntico ao desenho na plantação.

No dia 22 de julho de 2008, uma semana depois, o desenho foi modificado para isso:


O Sol ficou enorme, engoliu literalmente Mercúrio e Vênus, apareceu um corpo celeste, que pode ser um planeta, um cometa, um asteróide atrás do Sol e por fim, aquele monte de hieróglifo ao lado do círculo vazio, que especulações a parte, ninguém sabe o que significa.

Ninguém a minha volta vê o que eu vejo, com raras exceções, portanto pra manter a minha sanidade mental, divido tudo com vocês, assim todo mundo fica louco junto....

Esses crop circle são um alerta: Prestem atenção nesse dia!

A contagem de datas no calendário maio teve início no dia 11 de Agosto de 3114 a.C. (no calendário gregoriano), e é tão preciso que eles conseguiram prever e registrar todos os eclipses solares até 2012, com uma margem de erros insignificante.
Acho que as informações contidas nesses calendários, tem grande relevância se comparado à história recente da humanidade, por exemplo: só em 1533 através de Copérnico, a raça humana descobriu que a Terra girava em torno do Sol, coisa que para aquele monte de "gente primitiva" maia não era segredo nenhum e nos deixaram provas disso, assim como os Súmerios que registraram nas tabuinhas suméricas o nosso sistema solar só há 4.500 anos atrás.



É, o "emburrecimento" se tornou regra número 1 à humanidade, como forma de impor limites, manipulação e escravidão.

Bom, mas voltando ao calendário, todo mundo sabe onde termina a estória...

1-Alguns levantam a bandeira do fim do mundo

2-Alguns levantam a bandeira da Nova Era

3-Alguns acreditam no fim da Era do Medo, da Escravidão, um novo começo, Transição planetária e nossa passagem para 5 dimensão.

4- Tem zumbi assistindo novela, futebol e big brother que nunca ouviu falar nos maias e afins...

5- E ainda continuando nos zumbis, existem aqueles que já ouviram sim falar, mas que insistem em dizer que essa onda de 2012 é como a onda do boom do milênio (1999 para 2000), preferem ir ao shopping gastar seu rico dinheirinho, porque a vida é curta e nós temos mesmo é que curtir...

6- Pessoal extremamente religioso enxergando os sinais (por todos nós observados) como o tempo que antecede a chegada de seus respectivos Messias nas suas nuvenzinhas brancas.
O que necessariamente não é pura alucinação, já que os pais da humanidade, geneticamente falando, estão voltando(Nibiruanos).


Eu fico com o número 3 da lista.
Fim do medo, transição planetária, Nova Era, 5º dimensão.

O que os textos antigos nos dizem:

Nibiru ou Planeta X, está voltando e sua aproximação já está causando muita confusão no sistema solar.
Em 21 de dezembro de 2012, o sol estará alinhado com o centro da galáxia, atravessando o equador galáctico.


O sistema solar viaja numa espécie de sobe e desce


O que interessa é que tanto cientistas quanto os que acreditam nas profecias maias e sumérias, concordam que, para que o sol tenha esse movimento em onda, é necessário haver outro corpo que o atraia com sua gravidade.

Nibiru - definido pelos sumérios - como o planeta que cruza - pode ser o nosso planeta - nave - problema. E pode ter certeza, ele será um problemão.

29 de abril de 2010


A equipe da Universidade de Louisiana, John J. Matese , juntamente comDaniel P. Whitmire , têm um importante passo na composição de estrelas binárias. Desta vez, por aproximação , determinar a provável existência de planetas gigantes fora do sistema solar, que teria uma massa cerca de 1,4 vezes o de Júpiter e orbitando seria na área interna do cinto de Oort.

A inversão dos pólos também está atrasada:

JONATHAN LEAKE
The Sunday Times


LONDRES - O Pólo Norte está de mudança. Cientistas encontraram grandes buracos no campo magnético da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética.

Um período de caos poderia ser iminente, no qual as bússolas não mais apontariam para o Norte, animais migratórios tomariam o rumo errado e satélites seriam queimados pela radiação solar.

Os buracos estão sobre o sul do Atlântico e do Ártico. As mudanças foram divulgadas depois da análise de dados detalhados do satélite dinamarquês Orsted, cujos resultados foram comparados com dados coletados antes por outros satélites.

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança está atrasada: "Tais guinadas normalmente acontecem a cada 500 mil anos, mas já se passaram 750 mil desde a última."

A mudança poderia afetar tanto os seres humanos quanto a vida selvagem. A magnetosfera fornece proteção vital contra a radiação solar abrasadora, que de outro modo esterilizaria a Terra.

A magnetosfera é a extensão do campo magnético do planeta no espaço. Ela forma uma espécie de bolha magnética protetora, que protege a Terra das partículas e radiação trazidas pelo "vento solar".

O campo magnético provavelmente não desapareceria de uma vez, mas ele poderia enfraquecer enquanto os pólos trocam de posições. A onda de radiação resultante poderia causar câncer, reduzir as colheitas e confundir animais migratórios, das baleias aos pingüins. Muitas aves e animais marinhos se guiam pelo campo magnético da Terra para viajar de um lugar para outro. A navegação por bússola se tornaria muito difícil. E os satélites - ferramentas alternativas de navegação e vitais para as redes de comunicação - seriam rapidamente danificados pela radiação.

Profecias ancestrais e diversas tradições indígenas anteviram o fenômeno. Mas agora para surpresa de muita gente, é a própria ciência que começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e na freqüência vibratória da Terra (Ressonância de Shumann).

Para ler na íntegra clique aqui

De acordo com Greg Braden que está constantemente marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (a chamada Ressonância de Schumann).

Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.

A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.

Greg Braden costuma afirmar que estas informações não devem ser usadas com o objetivo de amedrontar as pessoas. Ele acredita que devemos estar preparados para as mudanças planetárias, que irão introduzir uma Nova Era de Luz para a humanidade: iremos além do dinheiro e do tempo, com os conceitos baseados no medo sendo totalmente dissolvidos.

Braden diz que o ponto Zero ou a Mudança das Eras vem sendo predito por povos ancestrais há milhares de anos. As transformações acontecem a cada treze mil anos, na metade dos vinte e seis anos de Precessão dos Equinócios ( o tempo que o sistema solar leva para dar uma volta em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos)



A inversão causada pelo Ponto Zero provavelmente nos introduzirá à Quarta Dimensão, diz o geólogo, então tudo que pensarmos ou desejarmos vai se manifestar instantaneamente. Isto inclui amor e medo. Daí que a intenção passará a representar um papel de suma importância na vida humana.

O tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, em função do aumento da freqüência vibratória do planeta: 16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro, ou seja, 24 horas.
(E o tempo realmente está voando, já estamos em maio, não podemos perder tempo)

Por volta de 2012 estaríamos então entrado na Quinta Dimensão (depois do salto pata a Quarta Dimensão, que deverá ocorrer no próprio Ponto Zero).



Certo, o tempo está correndo como nós dos big brothers, o clima está louquinho, ontem vi que está nevando em plena primavera em alguns locais da Europa, terremotos nem são mais notícias, vulcão nervoso pra todo lado do planeta, enchentes, calor e frio intensos.
Já sabemos que são em sua maioria influências externa da galáxia, em sua maioria, porque existe uma minoria com evidências fortíssimas de envolvimento "Illuminático" através de armas como a HAARP.


Sem esquecer que estamos prestes a presenciar a terceira guerra mundial, talvez uma falsa invasão alienígena, doenças, entre outras coisas.


Ah, já estava esquecendo do nosso amigo Sol, louquinho para mostrar porque ele é nosso "Astro Rei".


O que você sabe e o está procurando é que fará a diferença de onde você estará. A Laura Botelho, uma vez me disse que basta atravessar a rua para cruzar uma "dimensão", e é a mais pura verdade, enquanto eu estou escrevendo aqui no Brasil, no meu paraíso pessoal, as pessoas na Grécia estão vivendo seu inferno astral, o povo no Haiti se matando por comida, a maioria das crianças no seu mundo de fantasia, enfim, cada um na sua dimensão.


Não existe evolução sem mudança, somos Espíritos num corpo, Energia na matéria, portanto acredito que todos teremos que nos desapegar da matéria, todos sabemos que a morte física é um fato, mas sua percepção desse fato é que fará a diferença nessa ou em outra dimensão.


Somos Espíritos logo somos imortais, Somos energia logo somos mutáveis, porque estamos sempre em constante aprendizagem.


Em que dimensão você quer ficar? Qual será sua percepção?


Vivo ( livre) ou Morto ( escravo)?

Um comentário:

Anônimo disse...

noss fiquei assustado o.o se isso for verdade quer dizer que o sol vai virar uma igante vermelha em agora em 2012?

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ