Ataques de uma 'Gárgula' em Porto Rico
Uma estranha criatura apelidada de "Gárgula" alegadamente atacadou vários animais e até mesmo pessoas em Porto Rico.
A criatura foi descrita por alguns de forma semelhante ao infame Chupacabra, enquanto outros acreditam que é algo totalmente diferente e que reside em um engenho abandonado em algum lugar no bairro Enseada.
Ela opera nas sombras e supostamente extrai todo o sangue de suas vítimas, entre as ruínas e os túneis do moinho de açúcar em Guanica, onde os esqueletos de suas vítimas podem ser encontrados.
A criatura tem sido vista por pessoas que optaram por evitar fazer denúncias à polícia, temendo que eles pudessem ser considerados mentalmente perturbados ou submetidos ao desprezo. Com exceção de um policial e um professor que investigam fenômenos estranhos, as outras partes envolvidas recusaram a autorização para divulgar seus nomes.
A gárgula é uma entidade mítica, uma mistura de humano e de aves, representada por estátuas de pedra. Estes são colocados nos cantos de catedrais e outros edifícios.
A testemunha sobriamente explicou que o homem ferido levantou a camiseta que ele vestiu após o ataque, dizendo que um "grande animal alado" o pegou de surpresa em seu quintal e atacou-o.
O policial Negrón Miguel afirma que ele não viu o popularmente conhecido como gárgula, mas há dois meses, enquanto estava na área de patrulhamento com o outro policial perto do antigo moinho de açúcar Guánica, ouviu o bater de asas poderosas, como se algo estivesse impulsionando a si próprio por cima do telhado de zinco de um dos guindastes da usina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário