www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aves que caem do céu

Edu Dallarte

AVES QUE CAEM DO CÉU

Um grande mistêrio intriga a ciência neste começo de 2011, o mistêrio das aves que caem do céu. Elas começaram a cair em várias cidades, mas ainda não foi encontrada a causa dos acontecimentos. Foram elaboradas várias teorias, mas a ciência confessa que está confusa. Ao examinar as aves os cientistas perceberam que elas tinham traumas estranhos no corpo, como se algo dissolvesse os orgãos vitais das aves.

Aves mortas na Italia

Edu Dallarte

Itália regista novo episódio de pássaros mortos

Centenas de rolas comuns foram encontradas mortas em Itália. Depois de se terem registado casos de animais mortos em vários países do mundo, a cidade de Faenza registra mais um caso.

Desta feita, foram rolas comuns que apareceram mortas. Segundo testemunhos de habitantes, os pássaros caíram do céu aos 10 e aos 20 de cada vez. Estradas ou jardins da cidade ficaram cobertas das aves mortas.

Os animais já foram recolhidos para análise e, mais uma vez, desconhece-se a causa da morte, tal como acontece, até agora, nos outros locais em que se registraram incidentes semelhantes. Recorde-se que Arkansas e Louisiana, nos EUA, Suécia, Reino Unido, Brasil e Nova Zelândia também registraram incidentes do gênero. Em alguns casos em que ocorreram fenômenos com aves, o medo do fogo de artifício chegou a ser apontado como a causa da morte. Agora, apesar das causas ainda estarem a ser investigadas, as baixas temperaturas são apontadas como uma possibilidade.

Mas as aves da cidade italiana têm uma particularidade: uma misteriosa mancha azul no bico. Envenenamento ou baixa concentração de oxigênio em ambientes aquáticos podem ser duas das causas, mas o frio não é uma hipótese colocada de parte.

FONTE

www.tvnet.sapo.pt

A teoria do trauma provocado por fogos de artifício foi esdrúxula, uma teoria sem sentido, pois as aves continuaram a morrer nos dias seguintes. Segundo esta teoria as aves morreram porque se chocaram com edifícios ou árvores, voando sem direção, assustadas com os fogos da passagem do ano. Uma teoria idiota, pois as aves caem do céu já mortas, não se chocam contra casas e prédios.

Quando isso começou a acontecer eu me lembrei da guerra entre o Dragão e o Arcanjo Miguel, descrita no Apocalipse.

Apocalipse 12

E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.

E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.

E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.

E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;

Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.

Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.

E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.

E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.

E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.

E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.

E eu pus-me sobre a areia do mar.

Creio que está ocorrendo uma guerra invisível para nós, nas regiões celestiais falada por Paulo, onde segundo ele ficam os principados e potestades que procuram dominar a raça humana. Esta guerra entre anjos e demônios está influenciando a gravidade na terra, provocando o fenômeno estranho da morte das aves e também grande mortandade de peixes.

A ciência está confusa e não tem explicação, fatos isolados tem explicação como mortes provocadas por poluição, aquecimento excessivo da água do mar e dos rios, no entanto os fenômenos se repetem nos lugares mais diversos do mundo.

Mapa das mortes de aves e peixes no mundo:

http://j.imagehost.org/0695/animal_deaths_2011.png

Este é o mapa das árvores mortas no mundo, nos lugares mais distantes e mais remotos, sem ligação plausível um lugar com o outro. Algo está acontecendo e não tem explicação na natureza, não tem explicação no mundo físico.

Cristo falou que antes de sua vinda haveria sinais no céu e na terra, sangue, fogo e colunas de fumaça, o mistério do sangue que cai do céu não é este que está acontecendo com as milhares de aves? Cristo não fala especificamente que o sangue cairia do céu, mas dá a entender que é um fenômeno em massa, catastrófico.

As profecias do Apocalipse mostram a morte em massa dos animais em rios e lagos, mares e por todo o planeta, o que estamos vendo agora é apenas um exemplo do que acontecerá na grande tribulação, apenas o princípio de dores.

Alguns estudiosos do assunto acreditam que o fenômeno está relacionado ao aumento das tempestades solares, que alteraram o campo magnético terrestre, provocando uma inversão magnética e a bíblia mostra que um grande sinal do fim seria sentido no sol, o sol escurecerá numa profecia e em outra fala que ele aqueceria 7 vezes mais. Acredito que toda esta mudança no sol que está afetando as aves é decorrente da guerra entre Miguel e os anjos caídos, a guerra descrita no Apocalipse 12.

A misteriosa morte em massa de aves e peixes pode estar relacionado com as estranha tempestades solares que vem açoitando a terra.



Eles não param de registrar novos casos de mortes súbitas de aves e peixes. Na mesma manhã, a cadeia RT, fez um interessante equilíbrio dados a nível cronológico.

Desde os primeiros casos relatados em Arkansas em 29 de dezembro até hoje, 08 de janeiro, os resultados são devastadores e atinge todos os continentes, como temos visto na computação;

E neste estranho rol do "apocalipse" hoje devemos acrescentar também 8 casos de peixes em Liverpool, em Sydney, das Filipinas e da Baía de Paranaguá. Por enquanto, ele insiste que todos os animais morreram de ferimentos graves e não devido à contaminação e / ou vírus, incluindo os peixes.

Como ontem fomos, precisamos reunir mais dados sobre a estranha tempestade solar varreu a terra que leva de dezembro 29, 2010.

Para tentar entender em que medida os peixes e as aves são sensíveis ao fluxo eletromagnético presente na ionosfera, analisamos em detalhe vários relatórios científicos que vinculam certas extinções em massa nas mudanças passadas no eixo magnético da Terra.

Ionosfera, magnetosfera, tempestades solares e da vida estão relacionados. Algumas alterações no geomagnetismo afetam principalmente peixes e aves.

O diagrama a seguir mostra a relação entre extinções e reversões magnéticas do nosso planeta.


Tendo demonstrado a relação entre seres vivos e geomagnetismo, vamos tentar analisar os efeitos da tempestade solar de forma particular.

No momento da escrita deste artigo, temos acesso em tempo real a todas as séries de dados monitorados a partir do dia 29 de dezembro, 2001.

A tempestade solar que está atacando a Terra, apresenta características muito peculiares em comparação com as outras:

a) .- Esta é uma tempestade do tipo "C" contínuo, ou seja, uma intensidade sustentada existe há muito tempo, algo muito incomum em que a duração média destas tempestades é de um a três dias, o que implica que plasma receber é mantido no tempo, mais do que o habitual.

b) .- Nós já relatamos em artigos anteriores que Cientistas detectam emissões de energia no sol capaz de modificar a matéria de energia Raios Gama de interagir com a composição das partículas fundamentais e mudar a estrutura do DNA.

c) .- Além disso, sabemos que existe um caso de origem cósmica que está mudando o movimento do sol, tornando-a equilibrada como pode ser visto em um ano depois do nosso relatório, no verão de 2009, a NASA começou a se preocupar com tempestades solares .

Bem, vamos olhar sob os pressupostos anteriores, sabemos os novos dados da tempestade solar que está atualmente assolando a Terra.

1.-Diagrama TEC incidência mapa eletromagnética na ionosfera:

2.300 dados a partir de 07 janeiro

As áreas de partículas de maior densidade estão concentrados à direita no ponto em que já houve casos no mapa do evento. Curiosamente, devido à rotação e à incidência contínua de tempestade solar pode ser observado que a incidência está agora a passar para a Ásia e Austrália.

2.-distribuição da densidade do vento solar na ionosfera:

O fluxo de partículas de vento solar é elevado e continua a crescer acima 700Km/segundo. O gráfico mostra uma tendência sustentada continua, o que aumenta a absorção, o acúmulo de partículas altamente energéticas na atmósfera. Elas vão atingir densidades de pico de até 11-12 MHz

3.-Particle Flow. (Elétrons)

Ele pode ser visto como um comprimento contínuo de absorção de plasma a partir do sol, está a aumentar constantemente, mas continuamente. É o aumento de partículas em 6 e 7 e ainda mais neste momento em 8 está chegando.

4.-Os dados para a simulação da magnetosfera em tempo real.


O torque magnético é evidente. Na verdade nós estamos vendo uma inversão sutil contínua.

E o mapa das áreas onde são detectadas anomalias eletromagnéticas.

Existem vários precedentes para ligeira inversão geomagnética na seqüência de uma tempestade solar. A maioria deles dão origem aos terremotos e mudanças climáticas repentinas em áreas onde a carga de maior impacto de concentração.


http://starviewer.wordpress.com/2011/01/08/la-misteriosa-y-masiva-muerte-de-pajaros-y-peces-podria-estar-relacionada-con-la-extrana-tormenta-solar-que-viene-azotando-la-tierra/


Tec

i

Mapa da morte dos pássaros, devastação.

1.-Diagrama TEC, mapa de incidencia Electromagnética en la Ionosfera:

Datos a las 23.00 del 07 de Enero

As zonas de partículas eletromagnéticas são as que mais ocorreram morte de aves.

2.-Vento solar e distribuição de densidade na Ionosfera:

.

3.-Fluxo de Partículas. (Elétrons)

A torsão magnética é evidente, está sendo criado um fluxo de reversão contínua que vai afetar toda a vida na terra mudando o eixo da terra.

Estranho, a morte dos pássaros está ocorrendo nas regiões em que ocorreram anomalias eletromagnéticas decorrentes do sol, não todas, mas grande parte.

fonte

http://starviewer.wordpress.com/2011/01/08/la-misteriosa-y-masiva-muerte-de-pajaros-y-peces-podria-estar-relacionada-con-la-extrana-tormenta-solar-que-viene-azotando-la-tierra/

O fenômeno é complexo, mas sem dúvida alguma faz parte do fenômeno do Apocalipse que mostra o arrebatamento da igreja muito perto e as pragas da grande tribulação já nos seus princípios de dores como fala Cristo.

Encontrados 500 pássaros mortos em estado vizinho ao Arkansas

Chuva de pássaros mortos volta a cair nos EUA

O veterinário Brandon Ross realiza testes para descobrir a causa da morte de quase 5.000 melros no Estado americano do Arkansas

O veterinário Brandon Ross realiza testes para descobrir a causa da morte de quase 5.000 melros no Estado americano do Arkansas

Após morte de 5.000 aves no Arkansas, fenômeno macabro se repete na Louisiana

Uma nova chuva de pássaros mortos caiu nesta terça-feira (4) no sul dos Estados Unidos, desta vez no Estado de Luisiana. Cerca de 500 aves caíram sobre o Distrito de Pointe Coupee, disse Olivia Watkins, do Departamento de Vida Silvestre de Luisiana.

Há poucos dias, 5.000 aves da espécie melros morreram no Estado vizinho de Arkansas. Watkins afirmou que há uma investigação em curso sobre a causa destas mortes.

- Enviamos amostras para um laboratório em Missouri e estamos esperando os resultados.

No Arkansas também são esperados os resultados para descobrir a causa da chuva de aves sobre o pequeno povoado de Beebe, pouco depois da meia-noite do Ano-Novo.

No rio Arkansas, a 160 km dali, entre 80 mil a 100 mil peixes apareceram flutuando sem vida.

Fogos podem ter causado mortes

A Comissão de Caça e Pesca do Arkansas afirma não acreditar que as mortes dos peixes e dos pássaros estejam relacionadas.

Funcionários da entidade apostam que algum distúrbio possivelmente os fogos de artifício do Ano-Novo pode ter levado os pássaros a voar durante a noite.

Os melros têm pouca visão noturna e provavelmente morreram ao se chocar contra casas ou árvores por causa do medo.

Os testes preliminares, realizados pela equipe do veterinário Brandon Doss, não mostram sinais de doenças nos pássaros. Os primeiros resultados apontam que as mortes foram causadas por trauma físico agudo

Copyright AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados



http://noticias.r7.com/internacional/noticias/chuva-de-passaros-mortos-volta-a-cair-nos-eua-20110104.html

A ciência tenta explicar o inexplicável, a hipótese ridícula dos fogos já está descartada, estamos diante do Apocalipse, esperança para os que têm Cristo e desgraça para os que vivem na escuridão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior que a ciência tentar explicar é ter que ler um texto feito por um cego religioso que tem medo da verdade e não busca a verdade, porque a unica verdade que voces conhecem não passam de mitos fantasiosos.

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ