Em dezembro de 1997 a NASA detectou que o centro da galáxia começou a enviar imensas quantidades de energia para o universo. Desde aquele mês, o campo eletromagnético da Terra (uma série de linhas de força que se encontram ao redor do planeta e que atuam como imã) moveu-se e diminuiu sua potência de 4 gauss em 1996 para 1,5 gauss em 1999 (Gauss é a unidade de medida de força por cm² de superfície) e esta medida está se aproximando do zero.
E isso é bastante grave. Os russos fizeram testes com seus cosmonautas fora do campo magnético da Terra, anulando o campo magnético artificial que era gerado pelas suas naves, ou seja, com magnetismo zero. Descobriram que no princípio eles se agitavam, depois ficavam agressivos entre si e por último enlouqueciam completamente. Assim comprovaram que a força magnética tem o poder sobre a consciência e a razão.
O homem utiliza a tecnologia para produzir campos eletromagnéticos. Além disso, nós, os seres humanos, têm seu próprio campo magnético. O que precisamos é aprender a ativa-lo conscientemente e isso pode ser feito de várias maneiras. Precisamos nos preparar.
A diminuição da intensidade do campo magnético da Terra nos últimos anos fez com que os pássaros que migram entre os países utilizando as linhas deste campo de força como guia, perdessem o rumo. A mesma coisa está acontecendo com as baleias que encalham perdidas nas praias.
Nas duas últimas semanas de setembro de 1994, houve uma oscilação no campo eletromagnético que obrigou os pilotos dos aviões em vôo a pousar manualmente e não por instrumentos. A situação pareceu normalizar-se em outubro. No entanto, nos meses de julho, agosto, setembro e outubro de 1996, foi registrado uma anomalia muito maior e mais longa. O pólo sul magnético deslocou-se erraticamente, movendo-se até 17º em um único dia. Depois voltou quase a sua localização original, obrigando os aeroportos do mundo a reimprimem seus mapas aeronáuticos. O aeroporto de Chicago, por exemplo, mudou de 2° para 1,5°.
Foi comprovado também que o campo magnético tem influência sobre o estado de consciência e razão do ser humano. Uma exposição à baixa intensidade desse campo pode levar a pessoa até a loucura. Com o campo da Terra mais fraco, os efeitos das radiações provenientes do cosmo ficam mais intensos e assim a necessidade de aumentar nossas freqüências mentais.
Vicente Chagas
outubro/2010.
FONTEhttp://www.projetovega-ufo.com.br/noticias/049campo.htm
3 comentários:
tá! se vc indicar um unico meio de comunicação(confiavel) q tenha relatado esse fato, vamos iniciar uma longa troca de informações. caso contrario, vai procurar uma ong pr vc ajudar e fazer alguma coisa util do seu tempo.
Acho que vc... "ANÔNIMO DE CIMA", deveria prestar mais atenção aos fatos REAIS que estão acontecendo no Planeta!! Ou vc é São Tomé, só acredita vendo e provando?? Hauhauahau...
AUMENTE A FREQUÊNCIA DA SUA ENERGIA VIBRACIONAL, SENÃO VC E MUITOS OUTROS FICAM!!! CUIDADO!!
Voltando ao texto... maravilhosamente perfeito!!!! Poucas palavras que já é muito para os que sabem entender!! Parabénsss!!! =D
http://news.nationalgeographic.com/news/2009/12/091224-north-pole-magnetic-russia-earth-core.html
Postar um comentário