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segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A DIFERENÇA ENTRE A MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL E A IMANENTE

                           Adja estava preocupado com o futuro da terra.
                           ___ Irmãos, estou preocupado com o futuro da terra, a gente ora, medita e o mal está avançando, nosso planeta está cada dia mais perto do caos e da morte. Como posso intervir para salvar o mundo.
                               Tsadquiel, o anjo da Misericórdia veio até eles para mostrar os e segredos do Criador e  explicou:
                             ___ A oração é a chave de tudo, mas vocês do Exército de Benjamim, tem outra arma fatal, a meditação no Eterno, em Hashem, o Criador de tudo.
                             Adja discordou, não por duvidar do anjo, mas porque queria entender mais sobre o assunto.
                             ___ A gente medita, mas parece sempre no mesmo lugar, não avançamos nem um palmo enquanto o mundo está sendo destruído pelo caos, pelos exércitos de Omerloch.
                             ___ Irmão, isso não é verdade, quando vocês entram na meditação transcendental  vocês combatem espiritualmente contra os seres que controlam o mundo. O espírito de vocês entra em combate contra principados e potestades que controlam o mundo atual, grande é o livramento que levam aos eleitos de Hashem no planeta. Cada combate são exércitos malignos que são esmagados e uma porta que se abre para os eleitos do eterno. Na meditação Imanente os anjos do eterno descem até vocês e lutam contra os principados.
                            ___ Meditação imanente? Eu só conheço a meditação transcendental, imanente nunca ouvi falar.
                            Tsadquiel explicou a diferença entre a meditação transcendental e a meditação imanente.
                            ___ Irmão, a meditação transcendental é quando você se dispõe a lutar pelo Eterno e entra nos mundos paralelos combatendo contra forças ocultas, principados e dominações, você transcende a matéria física e grosseira, transcende este mundo imundo e luta contra os vermes que cercam a raça humana. Já na meditação imanente o Eterno desce até a alma de vocês com seus anjos e peleja contra os principados esmagando todo o mal.

                             Igael que estava junto reclamou:
                             ___ Meditação imanente então é quando fechamos os olhos para meditar e vemos a glória do Eterno, a Shekinah descendo até nós, os anjos, querubins e serafins, é a escada de Jacó, é Betel, só que isso é muito raro, é raro isso acontecer, geralmente parece que lutamos sozinhos em profunda solidão cercados por forças tenebrosas que controlam o planeta. Por que isso? Por que 90% das vezes o Eterno está longe, nossa alma está presa num vazio e a gente luta e parece que está cercado, não quebrando barreiras e nem rompendo limites?
                             ___ Isso depende da Schmitah irmã Igael, é na Schmitah de tempo divino que ele desce até o homem e opera, geralmente o homem que luta pelo Eterno está cercado e sofrendo neste mundo de dor e desespero. Mas quando o Eterno envia seus anjos um milagre acontece, ocorre a meditação imanente, onde a alma do homem encontra o Criador, encontra Yeshua o Messias.
                             ___ Como podemos fazer para encontrar a glória do Criador com mais frequencia, pois na maioria das vezes estamos mergulhados no vazio, em Icabod, na ausência da glória divina.
                             ___ Só pela purificação e perseverança irmã, só por ela o homem encontra a Schmitah divina e então tudo o que ele queria fazer para o eterno, todas as promessas são realizadas.


                             Igael e Adja queriam continuar reclamando, mostrando a Tsadquiel quantas horas eles passaram no deserto, no vale, na solidão espiritual, orando e não tendo resposta alguma, mas naquele momento sentiram a glória do Eterno, a Schekinah do poderoso, Shamaim desceu até eles, era impossível continuar com as dúvidas.




                             Então entenderam o que é meditação imanente, o lugar onde tudo para, onde a dor finda e surge um raio de luz infinita ligando o homem a Hashem, a Yeshua, ao trono do Ruach Kadosh.

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