Posted: 27 Jul 2010 11:08 AM PDT Existe realmente um plano para dividir a América do Norte em seis zonas de patrulhas militares! Os Estados Unidos se Dividirão em Seis Partes?Um professor de diplomacia russo “deu com a língua nos dentes†a respeito de uma parte do Plano dos Illuminati, que sempre achei que estivesse mais distante no futuro. No entanto, em função dessa revelação, feita por um russo que tem acesso ao nível diplomático mais alto, isso pode sinalizar que o plano de dividir os EUA em seis zonas pode estar mais perto do que eu imaginava. Esse professor leciona na Academia Diplomática do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, uma academia de alto nível que prepara os futuros diplomatas. É claro que uma instituição desse tipo é controlada rigorosamente pelos Illuminati globais, como você perceberá quando ler a descrição da mesma no link fornecido acima. Agora, vamos analisar a notícia: Resumo da Notícia: “Professor Russo Diz que os EUA se Dividirão Após a Crise Econômicaâ€, Robin Stringer, Bloomberg Financial News, 24 de novembro de 2008.
A essa altura o professor define a geografia aproximada que essas seis áreas abrangerão:
O Plano de Dividir a União Norte Americana em Seis PartesEmbora o Plano dos Illuminati não preveja a divisão dos Estados Unidos em seis partes, prevê uma divisão da União Norte Americana em seis zonas de patrulhas militares! Vamos nos referir ao mapa abaixo. Prepare-se para um choque: Zonas de Patrulha — Mapa dos Illuminati, de 1952Vamos examinar as tropas que serão alocadas na América do Norte, segundo esse plano definido em 1952:
Acho muito interessante que a porção mexicana, que estará sob controle chinês, inclua a cidade de San Diego, na Califórnia! O governo Clinton tentou dar aos comunistas chineses o controle sobre uma base “abandonada†da Marinha americana, em Long Beach, mas não conseguiu por causa da intensa oposição dos conservadores. Agora você sabe com mais certeza que Clinton e o Congresso estavam seguindo esse plano de 1952, e estavam agindo inteiramente sob o controle dos Illuminati para acabar com a soberania dos EUA e unificar o mundo sob a bandeira do vindouro Anticristo. De acordo com o Plano deles, tropas estrangeiras terão controle absoluto em toda América do Norte. Nenhuma quantidade considerável de soldados americanos poderá permanecer no país. Então, o que precisa acontecer com os atuais 1.146.959 soldados nas forças armadas? Eles terão de ser dispensados ou enviados para o exterior. Será por isso que os EUA estão atolados em guerras no Iraque e no Afeganistão? Será por isso que o Exército americano está distribuído em regiões tão longínquas em todo o mundo? Já estamos ouvindo relatos que as forças armadas norte-americanas estão sobrecarregadas e cansadas por causa das exigências do governo Bush sobre elas. Se surgir uma crise que precise de forças militares para restaurar a ordem, o Exército americano pode estar tão desgastado que precisará solicitar tropas às Nações Unidas para restaurar a ordem. Na verdade, Henry Kissinger afirmou ousadamente que esse seria o artifício pelo qual forças da ONU seriam alocadas em solo americano. O ex-Secretário de Estado Henry Kissinger — um dos maiores iluministas da atualidade — deu com a língua nos dentes para qualquer um que conhece o Plano. Durante as agitações que ocorreram após o espancamento de Rodney King, em Los Angeles, Kissinger fez a seguinte declaração:
Não existe declaração mais resumida dessa parte do Plano da Nova Ordem Mundial! Henry Kissinger declarou o Plano em sua totalidade, mas como a maioria das pessoas não conhece essa parte do Plano, as observações de Kissinger passaram despercebidas. Não se deixe enganar: os Estados Unidos não vão apenas voluntariamente abrir mão de sua soberania, mas sua liderança vai permitir voluntariamente que tropas estrangeiras entrem no país para impor a lei marcial! Cada vez que você vir as Nações Unidas intervindo militarmente em algum lugar no mundo, pode saber com certeza cada vez maior que a hora para essa intervenção nos EUA está se aproximando. Na última década, ouvi muitas afirmações não comprovadas que tropas estrangeiras foram vistas treinando nos EUA. No entanto, eu nada sabia a respeito desse plano de 1952 naquela época, de modo que nunca dei muito crédito àquelas afirmações. Seremos mais atentos ao pesquisar essa questão. Acreditamos que esse professor de diplomacia russo tem uma posição alta o suficiente na hierarquia russa para saber os detalhes do Plano dos Illuminati. Ele revelou o plano para dividir a América do Norte em seis zonas; no entanto, essas zonas não serão econômicas, mas militares. Revelações como essas nos deixam ainda mais alertas que o fim de todas as coisas está se aproximando! |
http://www.espada.eti.br/n2327.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário